5 de set de 2013

Vídeo | Comprinhas fashion

Quase sempre alguém me pergunta de onde é determinada roupa que estou vestindo e onde comprei, então decidi perguntar no Instagram (@JessicaKeepCalm) e na página do blog no Facebook (aqui) se gostariam que eu gravasse um vídeo mostrando minhas "comprinhas fashion".

Como várias meninas disseram que curtem esse tipo de vídeo, eu gravei e contei de onde são as últimas roupas e sapatos que adquiri.

Eu acho que de certa forma, o vídeo serve pra que vocês conheçam um pouco mais meu estilo e possam se identificar mais (ou não) comigo, sabe?!

Além, claro, de que vocês ainda conseguem ir nas lojas atrás de algo que tenham gostado ou descobrir onde comprar outra determinada peça.

Como eu disse no vídeo, não sou uma pessoa muito consumista, então jamais conseguiria fazer um vídeo desses por mês.
Eu juntei algumas peças que comprei nos últimos tempos com outras que recebi de algumas lojas.

O suéter com estampa meio étnica não foi mostrado no vídeo porque chegou essa semana, ele é da Romwe.

Confira o vídeo!

Fiquem ligadas no canal porque essa semana terá mais um vídeo novo, dessa vez com o tema que mais adoro (e o foco do canal), DIY (faça você mesmo)!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

6 comentários:

  1. Bom dia..

    Os sapatos sao lindos OMG..como amo os sapatos do Brasil!

    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, mas amei o suéter e o vestido..lindos de mais!
    Nossa queria ser como você, sou consumista ao extremo e muitas vezes compro coisas por impulso e acabam paradas no guarda roupas :(

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica! poderia fazer um post falando melhor sobre o Google Adsense?! Estou com muitas dúvidas sobre como funciona. Eu também quero criar um domínio próprio pelo Google, e vi que tem um post no seu blog falando como se faz, mas é do blogger antigo. Poderia fazer um post atualizado, falando do novo blogger? Eu venho tentando criar, mas não estou conseguindo. :/
    Ah, por sinal, amei suas comprinhas! Bjs

    http://blogeusousaleluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo! Simplesmente .. Aliás eu comprei parece que um sapata da Marca Oliveira (parece)..
    Muito bom o vídeo, pois ele é em HD e não fica parando! Parabéns, continue fazendo este tipo de vídeo!

    http://maressasilveiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha querida ! Adoro o yeu blog ja te sigo e vejo os teus videos ja algum tempo . Alias das me muitas ideias de coisas para o meu blog . és muito simples e simpática , muito senhora :) . Tambem sou blogueira sou de portugal estou a começar agora , irei deixar o meu blog para tambem veres e quem sabe me dares uma opinião adorava http://bevalenteoficial.blogspot.pt/ .
    Beijinhos.
    Continua assim meu doce

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog