16 de set de 2013

Vote no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013!

Pela primeira vez o KeepCalmDIY faz parte dos inscritos ao Prêmio Top Blog!

Segundo o regulamento do concurso, o blog vencedor em cada categoria não ganha nenhum valor em dinheiro, mas o autor ganha o reconhecimento do seu trabalho, sabe?!

Então, pra mim seria incrível poder contar a ajuda de vocês. Seria mais uma motivação pra trazer cada vez mais assuntos ao KPD! :)




Se você gosta do blog por encontrar aqui tantas informações sobre o "mundo dos blogs" que ninguém mais conta ou se curte os meus tutoriais de "faça você mesmo", chegou a hora de você me ajudar! :)

Pra votar é super fácil e rápido!
Basta clicar aqui em "votar" ao lado do ícone do Facebook.
Você pode votar ainda uma segunda vez, por e-mail.
As votações vão até o dia 09 de novembro.

Muito obrigada!!

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

15 comentários:

  1. Done! Já votei hihi
    Sucesso pra ti sua linda!!!

    Beijão e boa sorte!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Done!

    Já votei hihi

    Beijo e boa sorte!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Pronto, Jéss! Votei no facebook e nos meus 3 emails hahaha Torcendo pra que você ganhe!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica,
    não comento muito, mas estou sempre aqui, adoro o KPD.
    Votei duas vezes, tomara que vc ganhe !!
    Beijos
    Carol
    www.papoglamour.com

    Ps: Jessica coloca a opção de comentar pelo facebook, é mais facil.
    (se não souber o que estou falando, lá no PG tem a opção nos comentarios para comentar pelo face .)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, muito obrigada pelo apoio!! :)

      Eu já pensei sobre isso do facebook, mas acho que foge um pouco de controle. Mas vou ver, obrigada pela opinião!

      Bjss

      Excluir
  5. Aaah que legal! Merecido! Votei duas vezes! Boa sorte

    meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Votadíssimo!!!
    Torcendo os dedinhos para dar KeepCalmDIY na cabeça!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Feito Jess!!
    Boa sorte, estou torcendo por vc! Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog