7 de out de 2013

Aguenta, blogueiro | Tumblr de propostas indecentes!

Quem já está sabendo do mais novo endereço criado no Tumblr?
Eu dei muita risada hoje com o Aguenta, Blogueiro!

Olha, queria ter sido a pessoa que teve essa ideia, viu?! haha

O site reúne as pérolas que nós blogueiros recebemos de algumas agências com propostas, um tanto quanto, nada razoáveis.

Um dos e-mails que me fez rir logo de manhã foi sobre uma agência que cuidava de uma marca de pneus e queria produzir um post pra um blog de culinária.

Entre uma discussão e outra deles, eu separei alguns trechos:
Não vejo muita ligação dos nossos posts com marcas de pneus, gostaria até que você me explicasse melhor o que pretende. - See more at: http://aguentablogueiro.tumblr.com/post/63168103901/levou-um-nao-e-chamou-de-baranga#sthash.3aUB6kdt.dpuf

"Não vejo muita ligação dos nossos posts com marcas de pneus, gostaria até que você me explicasse melhor o que pretende." - Blogueiro.

Além de fingir não compreender ou talvez nem mesmo se dar ao trabalho de ler o e-mail do rapaz, ele recebe uma resposta marota quando explica sua forma de trabalho no blog:

"No caso de publieditoriais o texto é institucional e/ou comercial.
A negociação é bem diferente, e normalmente fechamos com sites com page rank mais elevado." - Agência.


Claro que ele não deixaria isso por menos e respondeu à altura!

"Seu cliente pode não fazer publieditoriais porque mendigar post em blogs os quais ele não tem nada a ver com o tema é mais barato, né? Se o meu pagerank é tão baixo assim, como foi dito, por que será que você me procurou para fazer link building? ;) E você achou mesmo que eu fosse fazer link building de graça? Blogueiro também paga contas, meu caro." - Blogueiro.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Se você já recebeu propostas indecentes no seu blog, do tipo dá uma postadinha que eu te divulgo no meu facebook com 130 likes, mande seu e-mail pra eles!


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


E este tipo de texto é para guest post, no caso de publieditoriais o texto é institucional e/ou comercial.
A negociação é bem diferente, e normalmente fechamos com sites com page rank mais elevado. - See more at: http://aguentablogueiro.tumblr.com/post/63168103901/levou-um-nao-e-chamou-de-baranga#sthash.3aUB6kdt.dpuf
Não vejo muita ligação dos nossos posts com marcas de pneus, gostaria até que você me explicasse melhor o que pretende. - See more at: http://aguentablogueiro.tumblr.com/post/63168103901/levou-um-nao-e-chamou-de-baranga#sthash.3aUB6kdt.dpuf
Pin It Now!

Um comentário:

  1. HAHA Ficar acordada sedo adiantou alguma coisa! Primeira a comentar! UHHHHUUU! Amo seu blog! Sempre acompanho. Adorei o post. Bjs sua linda, kkkkk.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog