14 de out de 2013

Como aumentar os seios com maquiagem | Truque

Que tal mais um daqueles truques simples e que funcionam?

Aumentar os seios com maquiagem é uma técnica que conheço há muitos e muitos anos.
Como na época que descobri eu tinha pouco seio, sempre usava esse recurso! E mesmo hoje em dia, é um hábito que faz parte da minha "maquiagem" quando estou com uma blusa mais decotada.



A única coisa que você precisa fazer, é utilizar um pó com um tom mais escuro do que a cor da sua pele. No meu caso, eu uso o blush Prism Matte da MAC, que é o mesmo que uso para fazer contorno no rosto.
Então, contorne o desenho natural que seus seios fazem (ou fariam) na parte superior, como se fosse um "X". E pronto!

Por falar em contorno, relembre como diminuir o nariz com maquiagem:


(Matéria completa aqui)

Eu adoro esses truques e vocês?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

24 comentários:

  1. Nossa, ameeeeeeei estava super precisando!
    Não conhecia haha, jessica você é demais. Sucesso <3
    Beijos :D

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nunca tinha ouvido falar desse truque, só o do nariz!
    Vou testar com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou começar a usar e abusar disso haha
    É muito ruim ter seios pequenos, logo faço 16 e ainda não sai do PPPPPPP extra P (ok, exagerei, mas tenho certeza que me entendeu). Era extremamente vergonhoso ir pra natação a uns tempos porque o maiô só piorava minha situação, ai depois de um tempo sai. Fico meio mal porque de qualquer forma, não queria ter de por silicone mais tarde. Tenho medo de ser minha única opção rs.
    Não sei porque to contando isso, mas como disse que já teve seios pequenos também. Bem.. Enfim, vou aderir a dica :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, ameiiiiiii a dica..... Sei q não tem nada a ver o assunto , mas tenho duvidas de comprar no Ebay . Por exemplo sei eu comprar uma coisa no valor de 10 dolares , quanto vou pagar na fatura , somando com os impostos? Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a dica, já que eu não tenho muito peito isso vai ajudar muito!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei , você podia dar mais dicas assim , sempre manda muito bem , te adoro s2

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa a sua dica!!!! Amei.. vc sempre ajudando as pessoas.

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI a dica jéssica! Eu curto muito esses truques haha <3
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  9. OMG Jessica! Hahahaha dessa eu não sabia! Não preciso muito, mas vou testar um dia desses, achei bem interessante hahaha

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ameeeeeeei!
    Não conhecia isso haha, jessica você é incrível. Sucesso sempre <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ameeeeeeei!
    Não conhecia iss haha, jessica você é incrível. Sucesso <3
    Beijos :*
    www.ancorasdayanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei muito engraçado, nunca tinha pensado nisso!! hahaha Beijinhos!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal! Já tinha visto esse truque antes! Hehehe

    Beijão, Jessica!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, vou testar! Eu já tinha visto que dá pra "desenhar" os músculos do sixpack na barriga, mas não tinha pensado nessa ~aplicação~ hahah bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu uso esse truque para dar uma afinada no nariz e da super certo!! Essa dos seios nunca tinha visto mas achei super interessante, vou tentar.

    Beijos, adoro seu blog e vídeos.
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro todos teus truques, mais esse em especial! E nem é porque ele da impressão de aumentar os seis, mais sim porque eu são branquinha, e quando eu uso blusa com um pouco de decote, mal parece a forma dos meus peitos...

    Beijos, amo teu Blog sz

    ResponderExcluir
  17. Uma das melhores dicas que eu já vi. Vou tentar fazer já hahha

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre escondo os meus seios haha mas achei super interessante essa dica ;)

    ResponderExcluir
  19. Realmente uma dica muito util, também que existe maneira de como aumentar os seios naturalmente. Obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa dica, nunca pensei em fazer isso hahaha

    http://beautiful-sister.blogspot.com.br/ (Camila Lima)

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelas dicas ! Vou tentar ! bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog