6 de out de 2013

Como ver os comentários no novo Youtube

Há mais de uma semana que eu estava perdida no Youtube!

Mais uma vez ele mudou sem pedir permissão - como se precisasse.
Os comentários no meu canal são todos moderados pra que eu possa ler tudo, mesmo que não consiga responder todo mundo e a opção para fazer isso havia simplesmente desaparecido.

Fucei em tudo e nada! Até que hoje encontrei! Então, como alguém mais pode estar perdido, aqui vai a dica!

Que os comentários estavam sendo mostrados depois que clicávamos na caixa de entrada, todo mundo sabe. A questão era: Cadê minha caixa de entrada??

Na última mudança ela estava do lado esquerdo, na parte superior, depois que selecionávamos "Meu canal".

Agora, para chegar até a caixa de entrada, é preciso clicar em gerenciador de vídeos.
A opção vai aparecer ao lado dos seus vídeos, do lado esquerdo, na parte inferior da página.

Pronto! Até que façam novas mudanças, quando você clicar aí vai ver a opção normal de comentários e mensagens.

Segundo notícias, o Youtube irá fazer algumas mudanças ainda maiores em breve com relação a isso, integrando tudo ao Google+ para evitar comentários de "haters". Ou seria para obrigar todo mundo a fazer parte do Google+?!


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Nossa como vc é deusa <<<33 não tenho um canal mais me ajudou muito finalmente vi as resposta dos comentários que eu fiz a mil anos em vários canais do youtube!! Seu blog e seu canal são o melhor na minha opinião, muito bom de verdade!!

    ResponderExcluir
  2. e agora depois da mudança onde vejo? aparece isso aqui
    Most comment notifications will now be delivered by Google+ and not to your inbox.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog