8 de out de 2013

Comprando leggings estilosas no eBay!

Esses dias eu fiz várias comprinhas no eBay!
Fazia tempo que eu não comprava lá, então aproveitei pra separar a dica de hoje: Leggings.

Tem muitas leggings bastante estilosas no site. Eu tenho foto de duas que já comprei e vocês podem ver como elas são na "vida real".

A qualidade, como vocês devem imaginar pelo preço, não é das melhores. Mas ter uma legging por menos de R$ 15,00 com um design diferente, vale a pena! Pelo menos pra mim.

Você encontra a calça de recortes com esse vendedor e a calça de listras com esse.

Essas calças eu ainda não comprei, mas estão na minha lista!

A calça com estampa de cruz é desse vendedor e a calça com estampa floral é desse.

Se você quiser mais informações sobre o eBay, eu já gravei um vídeo e mostrei as peças de roupas e acessórios que já comprei. Por lá, você encontrará mais links para saber o tamanho das roupas e como comprar no site.




Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

9 comentários:

  1. Nos últimos dias eu tenho gostado mais e mais de calça leggings, são super confortáveis!
    Essa com estampa de cruz é perfeita!

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tentei comprar uma blusinha super linda no Ebay essa semana e não consegui, parece que o Itau, Bradesco e o Santander bloquearam os cartões de créditos para compras em sites estrangeiros que convertessem o pagamento em real (o caso do Paypal com o Ebay) e eu infelizmente não consegui =/

    ResponderExcluir
  3. Ameii a com couro sintetico! :)

    http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, amei! Não sabia que era tão barato assim! :O estou chocada e vou sair comprado todas! #aloucadoebay hahahaha! Vc sempre traz conteúdo excelente pro blog! Beijinho!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda a legging de estampa floral!!! Aposta nela sim Jeh!!
    A sua preta de couro sintético com ctz deve ter valido a pena, é linda e vai com tudo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Tem algumas dessas leggings na I Love Shopping com preço legais também. Eu nunca comprei no Ebay, acho meio arriscado, assim como comprar no mercado livre. kkkk

    Gostei da de cruz! E a de listra eu tenho uma e só uso em casa, não aguento mais ver calças de listras, aqui onde eu moro tem em toda lojinha :((
    AUSIHAUISHAUISHAUISHUAh

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jee eu comprei a pouco tempo essas 2 calças que você quer comprar. Não comprei o ebay mas o preço é muito parecido. A única coisa que não gostei é que elas são um pouco transparentes. Aí, é só usar com uma blusa que tampa o bumbum ou colocar uma meia calça preta por baixo que não aparece nada. Fora isso, eu amei a compra!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica! (Xará! rsrs)
    Adorei a calça preta com detalhe de 'couro'. Mas, me diz uma coisa... ela não é transparente? Pq comprei uma legging no ebay e quando o tecido estica ele fica todo transparente.. sem falar que eu dou dois passos e ela cai. Acontece isso com essa que você comprou ou não?!

    Beijosss, xará!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica !
    Adorei o vídeo, e gostaria de perguntar duas cosinhas rs
    No vídeo vc falou que colocaria o link de alguns vendedores que vc constuma comprar ( embora vc sempre procura o maos barato e tal ) , mas vc só colocou o link dos vendedores de algumas peças ...
    E outra... se eu comprar 50 dolares hoje , eu só posso comprar de novo quando meus produtos chegarem para não ser tachada ? Ou eu posso comprar várias vezes sendo que cada compra tem que ser de 50 dolares ?
    Me responde por favor... adoro o seu blog !!
    Só falta isso para eu fechar algumas comprinhas...
    natalia2008ambiental@gmail.com
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog