7 de out de 2013

DIY: Como fazer ímãs personalizados

Na semana passada em ensinei em vídeo como fazer ímãs personalizados.
É super fácil e você vai precisar apenas de 3 materiais!

Para imprimir e colocar na lavanderia

É uma opção bem legal pra quem tem mural de fotos ou quer deixar a geladeira enfeitada. Além de também ser mais uma forma para ganhar um dinheirinho vendendo!

Aprenda:


Abaixo estão alguns modelos que você pode imprimir em uma folha de tamanho A4.
Salve no computador e imprima


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

2 comentários:

  1. Eu adorei o vídeo e a idéia! Já tinha visto semana passada (sou inscrita no canal!) e adorei, bem simples e legal. Você é muito criativa e edita suas fotos, vídeos e montagens de forma excelente (como eu já disse antes). Adorei mesmo!

    Ps: acordei hoje super feliz porque você comentou no meu blog, Jéssica! Nem conseguia acreditar, de tão feliz que fiquei. Muito obrigada, viu? Beijos de uma fã!

    ResponderExcluir
  2. OI Jéssica! Onde em Curitiba você comprou esse pacote de imãs?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog