29 de out de 2013

Doces para o Dia das Bruxas | Halloween Food

Apesar de não termos tanto costume de "comemorar" o Dia das Bruxas como nos Estados Unidos e Canadá, por exemplo, eu acho que deve ser muito divertido enfeitar a casa e as crianças saírem fantasiadas perguntando: Trick or treat?! (Doces ou travessuras)

Hoje separei algumas imagens de doces criativos para a data. São boas opções para quem for dar uma festa para os amigos.


Eu adoro o Brasil, mas não sou do tipo que samba até o dia amanhecer no carnaval e come feijoada em todo final de semana. Eu gosto de conhecer outras culturas, de diferentes partes de mundo, e com cada lugar me identifico em algum aspecto.


Seria bem legal receber os convidados com docinhos assim personalizados, né?! Acho que tudo vai da criatividade na hora de montar.

Para quem curte algo um pouco mais "nojento", olha essa ideia muito simples e original fingindo que são curativos com sangue:


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM

*Crédito das imagens: Pinterest
 
Pin It Now!

6 comentários:

  1. AAAAMO Halloween! Uma pena não comemorarmos no Brasil... estou em intercâmbio nos EUA e estou achando tudo o máximo! É muito legal ver como o pessoal leva a sério mesmo e tem muita coisa diferente por aqui nessa época.

    Também sou de Curitiba e gosto muito do seu trabalho. Parabéns!!

    PS:. é "trick or treat" :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica! Amei o post!!! Vc escreveu errado la em cima..o certo é trick or treat. Moro aqui nos Estados Unidos a 13 anos...e quase todas as casas aqui perto da minha ja estao todas infeitadas!! E lembro tambem quando era eu que estava indo casa por casa batendo nas portas querendo doce..kkk

    Um beijao!

    Http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah, que legal morar por aí!
      Haha deve ser bem diferente bater nas portas em busca de doces!

      Obs.: Obrigada! Já arrumei no post. (Estava escrevendo e-mail enquanto escrevia e fiquei com a palavra na cabeça! haha)

      Bjss

      Excluir
  3. Vi ontem um blog uma ideia tão legal... fiquei até boba de tão simples hahaha
    Era uma tangerina (por aqui se fala mexerica haha) descascada com um pauzinho verde em cima... achei tão fofa a abóbora... e bem mais gostosa que a original hahahah


    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  4. Oi jeh! Adorei o post :D, adoro Halloween e fico bem triste de aqui no Brasil não ser tão comemorado ): Piraria se fosse na casa de alguem e tivesse esses docinhos lindos *-*, me deu vontade até de fazer HAHA
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  5. Adorei♥ Nem sei se teria coragem de comer hauha Tudo tão lindo!

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog