21 de out de 2013

Enfeitando as bebidas da festa | Simples e bonito

Eu simplesmente adoro essas decorações no estilo DIY que personalizam os objetos das festas e dão um toque especial.

Dia desses fui comprar algumas coisas que precisava e encontrei umas embalagens legais, até postei no Instagram.

Hoje procurei referências na internet e achei imagens bonitas pra inspirar na hora de enfeitar festas de aniversário, natal e final de ano.


Vou tentar comprar mais embalagens pra fazer meu DIY e aí conto todos os detalhes. Enfeitar é bem mais simples do que parece e não sai caro também.

Por exemplo, olha a ideia da JL Design. Ela usou garrafinhas simples, que poderiam ser reutilizadas ou compradas em uma loja especializada e para deixar diferente, usou jeans, que poderia ser de uma roupa antiga, além de cadarço ou barbante.

Outra ideia que dá um charme todo especial, é usar canudos bonitinhos e mensagens neles.

Algo que eu tenho visto bastante são as embalagens de alimentos em conserva sendo utilizadas como copos. O que antes era algo "feio", com a criatividade das pessoas tornou-se algo lindo.

Na loja que fui eu comprei justamente uma dessas embalagens e acho que foi menos de R$ 2,00.

Quem mais curte esse tipo de decoração?!


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm



Crédito das imagens: Pinterest
Pin It Now!

8 comentários:

  1. Lindas as inspirações! Eu acho essas garrafinhas super estilosas.
    Já salvei o post pra poder usar na decoração das festas de fim de ano.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amo esses tipos de inspirações haha Fica super legal a festinha, com um toque mais nosso :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia com Jeans! Vai servir de inspiração pra quando eu for fazer a minha festa HAHHAHA
    Beijos
    • Adorável Rebeldia•

    ResponderExcluir
  4. Fica muito legal!!

    Http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito fofo! Vou pegar umas garrafas de vinho e tentar fazer, acho que fica bonito também né?

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as idéias, realmente fica muito fofo e não é algo muito caro né? Ótima idéias para festinhas! :) Beijos

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog