30 de out de 2013

Get the look por menos!

Algumas pessoas que me acompanham pelas redes sociais ficaram loucas quando postei fotos com meus óculos com lentes espelhadas e do meu anel articulado!

Como bastante gente se interessou e a loja vende produtos com preços realmente baixos, eu disse que ia fazer um post especial mostrando as peças do site.

Fuçando nele, eu encontrei um cinto que vi muita gente usando! A febre começou no final do ano passado, salvo engano, e continua até hoje nos looks de algumas fashionistas. O cinto Apache.



Meus óculos e o anel são da loja Nineteen.
E eu realmente achei os preços bem acessíveis de tudo o que tem por lá! Além de ter peças que estão na moda, mas claro que como são bijouterias, precisam ter aquele cuidado básico.

Eu separei algumas para vocês terem uma ideia:



Arriscaria dizer que os preços de algumas coisas estão mais baratas ou iguais do que comprar pelo eBay e com a diferença que na Nineteen todas as peças são a pronta entrega.

Pra quem quiser conhecer melhor a loja, clique aqui. Eles aceitam cartão de crédito e boleto bancário e pra saber o valor do frete, é só simular uma compra.

Alguém já comprou na loja?



Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

16 comentários:

  1. Amei as dicas, vou comprar o óculos azul *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. luxooo...como é bom comprar bem e barato hein!eu por ex. amo brechós apesar de muitas pessoas terem preconceito...adorei seu look,linda!
    te seguindo querida!
    Parabéns pelo blog viu?estou visitando uns hoje e lendo posts...se quiser conhecer o meu acesse universofemina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! muito obrigada por seguir!
      Vou conhecer o seu sim! :)
      Bjs

      Excluir
  3. gente, só eu não consegui acessar o link? Dá sempre falha no carregamento! Queria tanto conhecer a loja =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho! Pra mim está normal! :/
      http://www.nineteenacessorios.com/

      Excluir
  4. Não consegui acessar o site tbm! Até joguei o nome da loja no google e cliquei no site por lá e também não abriu. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que estranho! :/
      Aqui pra mim está entrando normal.
      http://www.nineteenacessorios.com/
      De qualquer forma, já avisei a responsável!
      Bjss

      Excluir
    2. Agora abriu :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Jessica, eu comprei sim!!! Vi seu post no face com o anel articulado e fui lá na hora!!! Amei a loja e virei cliente! Obrigada pela indicação!!! Fiz até um post no meu blog sobre minhas comprinhas! Não se compara ao seu blog, mas se puder me faz uma visitinha, ficaria honrada!!!
    http://www.chicnumclick.com/2013/10/dica-de-compra-nineteen-acessorios.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helen, que legal!!
      Imagina, vou lá ver agora!! :)
      Bjss

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaain pra mim não também não está carregando posha :x ah

    ResponderExcluir
  7. nossa, os oculos do site sao perfeitos jessica!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse site! Já comprei uma bolsa e um óculos. Achei o frete um pouco caro e a dona sugeriu que eu fizesse a compra com uma amiga e dividisse o frete e foi o que eu fiz! Amei e com certeza vou comprar de novo!

    ResponderExcluir
  9. Nooossa Jéssica! Obrigada por salvar minha vida hahahah sempre vejo cases, óculos por um preço de cair as pernas e quando acho barato, é só site internacional e não tenho cartão de crédito internacional =(. O bom desse site é o boleto e o preço né hahah amei!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog