9 de out de 2013

HelloFood

Quase todo mundo que curte comida e gastronomia gosta de fazer experiências, tentar novas receitas e descobrir novas delícias.

Algumas vezes, quando vamos até a cozinha, entramos no nosso próprio mundinho, esquecendo da vida e preparando pratos que ficam tão gostosos, né?!

Mas o que fazer naqueles dias em que faltou tempo ou energia pra cozinhar, principalmente durante a noite, depois de um dia de trabalho ou no fim de semana, quando o que a gente mais quer é ter aquele domingo gostoso e preguiçoso sem precisar se preocupar com nada?


A primeira ideia talvez seja recorrer a um daqueles inúmeros imãs de geladeira.

Daí você pega o telefone e dá uma ligadinha pra pedir aquela pizza ou aquele prato que você está desejando no momento e essa é uma opção muito válida!

O problema é lembrar de todos os pratos do lugar. Eu sempre acabo pedindo o mesmo ou enchendo o atendente de perguntas.

Nesse momento é que a vida moderna mostra seus benefícios!

A HelloFood é um portal global de delivery de comida online, presente em mais de 28 países ao redor do mundo e está crescendo bem rápido aqui no Brasil.

Eles têm uma variedade grande de restaurantes e estão presentes em algumas cidades e capitais importantes, como São Paulo, Rio De Janeiro e Belo Horizonte.
Em breve a Hellofood chegará também em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis!

Para usar o site é simples e rápido! Você entra na página principal, onde pode escolher a região/cidade que você mora e em seguida basta inserir seu endereço para ver a lista de todos os restaurantes disponíveis na sua região que fazem delivery online:


A partir daí aparece uma lista com todos os restaurantes que atendem a sua região.
É possível ver a lista completa de restaurantes de uma vez só ou se estiver procurando por algum tipo de comida ou especialidade, também tem a opção de filtrar por tipo de cozinha, ou até mesmo buscar pelo nome do seu restaurante favorito e verificar se eles entregam na sua área. Por exemplo, comida natural e saladas:



Você pode pagar com dinheiro ao receber o pedido, cartão de débito, crédito ou até mesmo PayPal.

E para aqueles momentos em que você está deitado na cama, com preguiça até de levantar e ligar o computador, a HelloFood também criou algo bem legal! Um aplicativo disponível para iPhone e Android que traz toda a comodidade do site para o seu smartphone. Assim, fazer o pedido fica ainda mais prático.


Agora é só fazer o pedido e esperar aquele prato gostoso e quentinho chegar na porta e aproveitar sozinho, com os amigos ou com a família! :)

Tô ansiosa pra chegar logo em Curitiba porque eu adoro pedir comida em casa nos dias de preguiça.

Se você experimentar fazer um pedido por lá, conta como foi a experiência aqui nos comentários!


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm







Pin It Now!

Um comentário:

  1. Nossa obrigada pela dica!! acabei de baixar o app , já testei é mto bommm !!!!!
    jéeeh por favor faz o video de dicas para blogueiras e vlogueiras parte 2 !! falando tambem da stylehaul!! por favorrrrr linda
    sucesso!
    beijão
    Nana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog