30 de out de 2013

Instagram | Vida, compras, objetos fofos e comidas

Eu adoro o Instagram! Acho uma maneira muito rápida e fácil de passar uma informação e contar uma novidade.

Quem me segue por lá (@JessicaKeepCalm) além de acompanhar algumas coisas da minha vida, vê os produtos que gosto de usar, as comprinhas que faço e as comidinhas que encontro pela cidade.

Mas como nem todo mundo aderiu a essa rede social, hoje trago pra vocês um resumão, separado por "categorias" e algumas explicações sobre cada imagem.



Vamos começar pelas coisas fofas:
A primeira foto é da minha caneca/copo que comprei no eBay.
Essa semana chegaram várias coisas que comprei e como é do interesse de várias pessoas comprar roupas e objetos legais por preços bastante amigos, eu vou gravar um vídeo pra falar direito sobre os produtos e contar quais os vendedores. Apesar de que já comentei antes que nunca guardo nenhum, sempre vou pelo que oferta o produto no menor preço.
Ensinei como comprar no eBay aqui.

A segunda foto é dos meus novos brinquinhos! Desde que fiz o post sobre ear bling a minha vontade de furar a orelha aumentou. Então, aproveitei pra comprar alguns brinquinhos fofos para quando eu tiver furos extras. Esses são da Lumaê Pratas.

A terceira foto é do meu cachorrinho para iPhone! Agora que o "plug" para fone fica embaixo, é fácil de perder esses enfeites. Mesmo assim, comprei esse quando estava em São Paulo, em uma loja da Av. Paulista.

A quarta foto desse montão de copos é um sorteio de um deles que vai rolar no perfil do @CookTips.




Comprinhas: As duas camisas eu comprei no eBay e também chegaram essa semana.
Elas são lindas, mas não é sempre que as coisas do site chegam "perfeitas". A camisa com detalhes em azul veio com algumas manchinhas nos botões, que não aparecem e acredito que devem sair na hora de lavar.
A camisa com desenho de pássaros veio no tamanho M e eu uso XS. Mas ainda consigo usar ela pra dentro de uma calça ou saia.

O casaco é da Sheinside, também uma loja internacional.
Esse eu recebi da loja junto com uma calça. Os dois couberam certinho pra mim e eu adoro quando isso acontece!

O tênis foi presente de uma amiga. Ela estava no Peru e quando uma outra amiga nossa postou foto deles eu disse que tinha adorado! Elas disseram que esses tênis típicos da região são vendidos em vários lugares.


Minha vida: As duas primeiras fotos são no Rio de Janeiro. Eu até gravei um vlog mostrando um pouco dos meus 4 dias na cidade. Clique aqui para assistir.

Eu parei de postar na #JessicaSarada e preciso voltar, eu sei. Mas não deixei de ir pra academia não, viu?! Eu apenas não tenho ido diariamente como estava fazendo antes.
Mas eu frequento a academia (e gosto) há cerca de 8 anos, em uma média de 3 vezes por semana.

Na última foto estou eu e minha amiga Nicole (cof cof) no museu Madame Tussauds em Londres.
Essa foto já tem um tempinho, mas às vezes eu me pego revendo todas as fotos que tenho pra matar as saudades.


Comidinhas gordas: Nem só de frango com batata-doce vivo eu!
Eu também adoro uma besteirinha, então na primeira foto um sorvetinho delícia que podemos encontrar praticamente em qualquer supermercado no Brasil.

Já a segunda foto são sorvetes que encontrei quando visitei a Rússia. Nunca encontrei eles pra vender por aqui.

A terceira foto é a bala da minha infância. E pelos comentários que leio quando posto foto dela, da infância de muita gente também!
Pra quem não conhece, é uma bala com recheio bastante ácido. Eu compro a caixa em distribuidora de doces aqui em Curitiba.

A última foto é um sorvete baratinho e bem tradicional na cidade. É da sorveteria Formiga. Cada bola custa R$ 3,00 e lá você encontra vários sabores.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre cada imagem!


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM
Pin It Now!

9 comentários:

  1. Awn, que legal!
    Adoro o jeito como você edita e tira as fotos, me inspira bastante *-*'

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. você pode mandar o link da sblusas no ebay?
    esse sorvete meu deu vontade ): hahha beijo
    http://callingsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, vou mostrar em vídeo e fazer um post sobre isso!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Jé. Adoro seu blog, sigo a fan page e tudo mais. Dá uma olhadinha no meu guriasarrumadas.blogspot.com.br

    Obg

    ResponderExcluir
  4. Oi jessica! continue postando essas dicas culinarias de curitiba! eu adoro vê-las pois pretendo me mudar pra cidade depois do carnaval! *________*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Post Jessica!!! Que Brinquinhos Lindos. Amei a Camisa com desenhos de pássaros. Beijos. Boa Quinta-Feira :)

    ResponderExcluir
  6. Você poderia fornecer o link da blusa branca de detalhe azul, do ebay?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. aaah saudades dessa bala, adoravaa!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog