3 de out de 2013

KeepCalmDIY no youPIX Rio de Janeiro | Selecionado Content Talent Expo 2013

Gente, para tudo!!!

O KeepCalmDIY foi um dos 8 selecionados para participar da primeira feira de talentos da internet, o Content Talent Expo, no youPIX Rio de Janeiro, o maior festival de cultura de internet do Brasil!!

Eu nem tinha esperanças! Quer dizer, esperança é a última que acaba, né?! Mas realmente não esperava por isso! Foi uma grande (e feliz) surpresa receber hoje um e-mail anunciando que eu havia sido selecionada!

Isso significa que entre centenas e milhares de inscritos, eu estarei lá em um cantinho só meu representando o KeepCalmDIY, um blog de moda, beleza e faça você mesmo!
E, claro, representando o canal no Youtube que foi onde tudo começou.

Além disso, um dos 8 selecionados irá participar do Content Talent Show (ai meu Deus) que é um concurso de talentos em que a pessoa deverá explicar sobre seu projeto no palco principal do evento.

Bem, depois de passar toda a minha agitação foi que caiu a ficha e minha única pergunta era: E agora??

Pois é! E agora é correr contra o tempo já que o youPIX acontece daqui pouco mais de duas semanas, nos dias 18 e 19 de outubro.

Eu tenho certeza de que será uma experiência incrível!
Vai ser a primeira vez que vou para a cidade e provavelmente não terei tempo de conhecer todos aqueles lugares lindos, mas vou ficar muito feliz se quem for no festival vier me dar um abraço!!

O youPIX tem entrada totalmente gratuita e muitas pessoas que você vê pela internet estarão circulando pelo local. Que tal bater de frente com o PC Siqueira, Felipe Neto ou aquela blogueira que você gosta?!

Serão 3 palcos, 40 horas de conteúdo e mais de 30 atividades acontecendo no evento, entre elas, vários debates e palestras.

Portanto, se você tem um blog, canal no Youtube ou simplesmente ama internet, está aí uma chance de participar de um evento enorme e gratuito que vai te agregar muito conhecimento e experiência.

O youPIX Festival acontecerá na Av. Barão de Tefé, 75, Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Nos vemos lá! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

30 comentários:

  1. Que delícia Jeh!!!!
    Parabéns pela conquista, aposto que vai ser uma experiência incríivel pra vc!!
    Boa sorte, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Jess, primeiramente parabéns!!
    Eu quase certeza que eu vou no evento, você vai nos dois dias? Porque se eu for mesmo só vou no sábado.
    Quero muuuuito te conhecer, uma das minhas blogueiras favoritas.
    Parece que vai ser muito boa o evento né?!
    E olha tem que voltar no rio de janeiro para fazer encontrinho ((:
    Beijos ♡

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, muito obrigada!!
      Acho que vou nos dois dias sim!
      Se você for, passe me dar um oi! :)
      Bjss

      Excluir
  3. Jéss, parabéns!! Você merece esse sucesso do blog, é tudo resultado de muito esforço e seus conteúdos são excelentes! Queria muito ir pra o evento, mas eu moro um pouco longe hehe. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, que pena! Mas muito obrigada pelo apoio!! :)
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéeeeeens Je, fiquei super feliz por você. Você realmente merece gatona, sucesso, não posso ir, mas vou acompanhar pela internet. Divirta muuito, um super reconhecimento, mais que merecido <3
    Beijo grande.

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  5. http://www.hellomodaa.com/2013/10/virou-febre-ou-quase-aneis-combinaveis.html acho q a garota usou suas fotos e deu créditos só em uma, apenas avisando pq sei como deve dar trabalho tirar as fotos e não receber mérito.

    ResponderExcluir
  6. http://www.hellomodaa.com/2013/10/virou-febre-ou-quase-aneis-combinaveis.html acho q tao usando fotos suas

    ResponderExcluir
  7. Jessica, parabéns pela conquista! Sou viciada em seus videos... Espero que seu canal cresça sempre mais e mais...
    Você tem um estilo único, e confesso que ao meu ver, o seu blog é um dos melhores! Você sabe bem tudo sobre estilo e delicadeza. Você brilha no que faz!
    Um grande beijo e tenha certeza, você vai muuuuuuuuito longe!

    ResponderExcluir
  8. Jessica, parabéns pela sua conquista! Sou viciada em teus videos, e particularmente você é espetacular no que faz... Tenha certeza, você vai muito longe!
    Você tem um jeito único, simples, delicado e cheio de modernidade no blog
    Seus videos são incríveis e você é, senão a melhor blogueira que acompanho!
    Muito sucesso, muita luz!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jessica! Você merece
    Vou tentar ir no evento e te conhecer

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! É um prazer enorme poder participar desse evento! Espero que arrase lá!

    http://www.cartoladoleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, boa sorte. Deve ser um festival incrível mesmo.
    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jeh, muito merecido sem dúvidas nenhuma, merece isso e muito mais por vir ! Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Parabéns, mesmo! Vc merece! Pena que moro em SC e não vou poder ir :( beijinho!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Jé! Você merece!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por essa grande conquista!! Pode ter CERTEZA que estarei lá para te dar um abraço e tirar muita foto rs. Beijos e te admiro muito!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por essa conquista!! Você merece muito. Pode ter certeza que estarei lá para te abraçar e tirar muita foto rs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog