1 de out de 2013

Leve 3 e pague 2 | Aniversário Efoot

Esses dias o pessoal da Efoot veio conversar comigo pra me explicar uma promoção que acontece agora no aniversário da loja.

Funciona assim: A pessoa compra 3 calçados no site e o mais barato sai de graça! Se for a primeira compra, a pessoa ainda ganha R$ 10,00 de desconto e nas compras acima de R$ 99,90 o frete é grátis pra todo o Brasil.

Esses foram os sapatos que eu escolhi! Lindos, né?! Com certeza vocês vão acabar vendo algum deles nos looks do dia aqui do blog.



Por exemplo:

1. Sandália meia pata R$ 139,90
2. Mocassim com cadarço R$ 169,90
3. Rasteirinha com pedraria R$ 109,90 « esse sai de graça!

É um descontão!!
Eu adoro a marca e sempre comento sobre a agilidade e o capricho deles.

Há algum tempo eu até fiz um vídeo de "Louca por sapatos" e falei um pouco mais:



Para mais informações sobre o Aniversário da Efoot, clique na imagem abaixo!




Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


 Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Thamara Guimarães2 de outubro de 2013 15:54

    Ah eu tenho a sandália meia pata paguei o mesmo valor. Super confortável e juro voce pode ficar com ela a noite toda que não cansa. Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamara, ah é?! Que legal!
      Eu ainda não usei ela por muitas horas, mas parecia confortável mesmo.
      Fico feliz que goste do blog! :)

      Excluir
  2. Adorei a promô, ótima né?! Sai super em conta mesmo! Beijos

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog