5 de out de 2013

Look com camisa de seda

Aqui em Curitiba choveu a semana inteira!
Mas nessa sexta-feira finalmente tivemos uma trégua e em algumas partes da cidade até abriu um solzinho.


Eu aproveitei pra tirar do armário a minha camisa de seda. Ela tem um comprimento um pouco mais curto do que as tradicionais, então eu acho que ela fica mais charmosa quando eu uso por dentro de uma calça ou saia de cintura alta.

A calça é paixão antiga, comprei na H&M. Como vocês sabem, eu sou bem pequena, então amo marcas que tem o tamanho XS e eu não preciso fazer nenhum ajuste na cintura ou na barra.

O anel e o colar (lindos) são da Santafina.

A bolsa é a Alma BB da LV, ela já apareceu nesse look mais fresquinho.


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm




Pin It Now!

8 comentários:

  1. Linda como sempre ... Adoro seus posts e sempre me inspiro neles! Beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a chuva passou na minha city tbm! ;)
    Ótima dica de look do dia! Ficou linda Jeh! Adorei o anel!
    Se vc puder, faça um post com dicas de como usar os bumpits, tanto o menor, qdt o maior! Eu demoro um século pra ajeitar meu cabelo com eles haha, sempre fica aparecendo uma parte dele rs!
    Bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Você poderia ter colocado uma calça mais harmoniosa, porque o look tinha tudo pra ficar fantástico, mas ficou feio apenas por causa da calça que parece de academia. Você é tão delicada e sempre arrasa na composição dos looks, volto a repetir faltou apenas um pouco de harmonia, pois calça de ginástica não combina nada com sapato de salto e camisa de seda.

    ResponderExcluir
  4. Opa, adorei o look do dia e você sempre linda hein.
    Seu blog sempre com inovações e post imperdíveis, como não amar o seu blog?

    xPaula
    blogueirasinvisiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog