20 de out de 2013

Look com saia estampada | Rio de Janeiro

Hoje eu fui conhecer o Corcovado. Depois vou fazer um post detalhado sobre onde comprei o ingresso, quanto paguei e como foi por lá, mas já adianto que a visão da cidade e o Cristo são lindos!



Aproveitei pra usar a minha saia nova da Farm. Eu entrei na loja do Rio Design Leblon e acabei me apaixonando por todas as estampas da coleção.


Por sorte, eu trouxe na viagem uma blusinha branca da Zara (na verdade eu sempre trago na mala roupas que combinem com várias peças) então consegui usar sábado mesmo a saia que comprei.
O look ficou bem fresquinho. Pra mim, as roupas da Farm tem a cara do Rio de Janeiro.



A bolsa é da Santafina e os acessórios eu comprei numa feirinha em Copacabana. Também vou fazer um post especial sobre ela aqui no blog.


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

14 comentários:

  1. Jessica Adorei seu Look!!! Linda Saia. Lindas Fotos. Beijos. E Um Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda, a saia é maravilhosa. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o seu trabalho, tenho te acompanhado há alguns meses e já virei sua fã. Queria tanto te ter encontrado no Rio! Espero que volte para o encontrinho sim!
    Eu adoro a farm, é minha loja favorita e sim combina muito com as cariocas! Muito fofo o seu look, adoro usar as saias de lá com uma blusinha leve e havaianas!

    ResponderExcluir
  4. Sua linda mais linda. Adorei o look. Depois faz post sobre pontos turísticos no Rio de Janeiro. Quero ir bas minhas férias. ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Jess. Só faltou mostrar o sapato que vc usou. Bjs

    ResponderExcluir
  6. look lindo!! ficou muito linda rs

    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é um dos meus favoritos, adoro as postagens, a edição.. tudo sempre tão lindo! Eu amei essa saia, já quero uma! No final do ano vou pro Rio e to adorando seus posts sobre isso!

    http://amoreja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre né jéh (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando fui pra Copacabana também pirei nesse chapéu e tive que comprar :)

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! To apaixonada por essa saia, maravilhosa! A Farm é só amor, né? hehe beijo!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look... Tô querendo a um tempinho uma dessas sainhas... rsrs

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog