16 de out de 2013

Look dia-a-dia | Jeans e suéter

Uma das combinações mais básicas pra dias de pressa ou preguiça, é usar suéter com calça jeans.

Esses dias eu saí pra resolver algumas coisas e aproveitei pra tirar as fotos. O tempo estava quase como hoje, um pouco mais friozinho, mas não estava chovendo na minha cidade (como hoje).

O suéter é da H&M e a calça é da Zara (mostrei nesse vídeo de comprinhas).

Pra dar um pouquinho mais de cor ao look, eu usei esse colar colorido da Santafina, a pulseira também é de lá.

Nos pés, algo que eu nunca pensei que usaria tanto, um mocassim.
Eu sempre achei meio "estranho", mas por ter uma cor neutra e ser confortável, eu tenho usado muito! Esse é da Efoot.


Qual o look dia-a-dia de vocês?

Obs.: Amanhã devo estar no Rio de Janeiro, então vou depender da internet do hotel pra postar aqui no blog e no Youtube. Eu espero conseguir atualizar os dois, mas para me acompanhar em tempo real, siga no Instagram @JessicaKeepCalm. Quando eu voltar, conto todas as coisas e lugares legais que encontrei na cidade! :)


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Primeira vez que consegui visualizar que você é baixinha! haha Claro que deve ser mais alta que eu (sou praticamente uma anãzinha, rs), mas me senti super "amiga" porque temos essa característica em comum! Hahaha Beijos e adorei o look, ótimo pros dias comuns.

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo o mocassim *.* amei. Obrigada por atender meu pedido. Jé que marca ele é?
    Amo quando colocam look que realmente é usado e não apenas para fotografar. + Look dia-a-dia eu apoio :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Jé, eu procurei lá no site esse sapato, mas eu to em duvida, qual é o link da cor do sapato igual o seu? é esse aqui? https://efoot.com.br/p/mocassim-com-cadarco-feminino-taupe/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de mocassim, acho confortável e bonito! Pretendo comprar um pra mim, mas toda vez que vou comprar, acabo comprando algo com salto hahaha

    mas vou continuar tentando manter o foco no mocassim! kkk

    Beijo
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo o mocassim. Adorei o seu look, simples, básico e lindo. Bjussss

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem querida!!! Aproveito e depois nos conte as novidades! ;p
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Amo o Keep calm, mais nunca comento aqui :( Desculpas, prometo melhorar isso!
    Mais posso dizer que o seu blog MERECE todo o reconhecimento que você tem tido! Você é a blogueira mais sincera, transparente de toda a blogosfera. Inclusive, todo o seu trabalho de vídeos, edição e as fotos do blog são perfeitas.

    Mas a dúvida que não quer calar, sou do Rio, E VAI ROLAR UM ENCONTRINHO? *-*
    Tenta marcar Jéssica, que eu vou, com certeza! Pode ser no Barra Shopping porque é um shopping bem conhecido e fácil de chegar aqui no Rio! Aguardo sua resposta gatona!

    Beijoos da Bia
    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
  8. Je, amei o look! Mas amei mais ainda que vai estar na minha cidade maravilhosa!! Não se se você já falou, mas vai ter encontrinho? Por favor!! Quero muito te conhecer, sou blogueira teen!
    Beijocas!
    esthergouvea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéssica! Amei o look, que suéter perfeito! adorei! Mentira que está aqui no Rio? Bem Vinda, então rs. Beijos!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo esses tipos de look. É uma ótima ideia para quando queremos sair rapidinho, e não queremos nos produzir tanto #lookconfortável

    ResponderExcluir
  11. Adoro looks assim, básicos e confortáveis.

    Jéssica, fiz um post no meu blog falando um pouco sobre suas customizações, e seu trabalho incrível. Se puder dá uma passadinha lá para conferir, ficaria muito feliz http://oh4everfashion.com/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Jéssica te conheci pelo youtube e o primeiro vídeo que ví foi de comprinhas no Ebay,adorei e daí estou aqui no blog rs, Adorei seu look de hoje estou louca por um jeans dessa cor, vc disse que '' Nos pés, algo que eu nunca pensei que usaria tanto, um mocassim.''
    Mocassim me lembra minha infância eu tive um rsrs acho fofo ...
    Gostaria muito que vc visitasse meu blog: http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    beijinhos vc é super linda, sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Seja Bem vinda a minha cidade maravilhosa ! beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse suéter OMG lindo , mas não mais que você rs amei o look demais .
    http://rafaelanaomi.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei o look, é simples e bonito, adoro seu blog ^^

    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog