31 de out de 2013

LOOK: Macacão | Jumpsuit

Macacão é uma peça que promete aparecer bastante no verão 2014.
Dia desses quando passeava pela Zara, vi vários lindos, cheios de estampas e texturas, então acabei levando pra casa esse das fotos.


O meu tamanho é o XS e o tecido tem detalhes bem delicados e femininos.


No dia que saí com o noivo eu estava com uma sapatilha nude, mas queria aproveitar o dia lindo pra fazer algumas fotos para a Santafina (já viu que sou capa do site deles?) então ele disse que ficava mais bonito com o salto e eu aceitei a opinião dele! :)

Como acessório, estava somente com um bracelete colorido.


Macacão Zara | Sandália Efoot | Bracelete Santafina

 Vocês também gostam de macacão?


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

13 comentários:

  1. Oi Jeh.. quase NUNCA comento aqui, mas assisto sempre os seus videos e também sempre estou por aqui no blog. Hoje deu vontade de comentar e vim te dizer que admiro muuito o teu trabalho! As suas fotos são ótimas, as montagens, as suas edições de videos são gostosas de ver, me inspiro muito no seu trabalho e quero com certeza fazer um trabalho "igual" o seu. Te dejeso muito sucesso, e até não entendo como você tem "poucos" inscritos/seguidores comparando com outras blogueiras/vlogueiras, Mas com certeza será abençoada em breve com muitos e muitos seguidores novos. beijoos Gi..
    Também tenho canal: https://www.youtube.com/user/Tapanovisual/videos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda de macacão, amei o look!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com um apego tão grande com macacão e agora que fiquei sabendo que vai está em alta no verão, #tôpirando ♥♥♥

    ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo macacão, além de confortável é super fofo e feminino. Amo de paixãao!!
    Você está cada vez mais linda Je. Sucesso, você merece!!
    Sapato lindooooooo, beijo grande.

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Look Jessica!!! Amei o Macacão e a Sandália. (Ficaram Lindas as Fotos para a capa do site da Santafina) Beijos. E Uma Boa Quinta-Feira :)

    ResponderExcluir
  6. Ei Jessica, fala mais sobre a academia, quantos quilos você esta agora e tal. beijos adorei o look

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei o look <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  9. Vc tá muito chique como capa da Santafina, hahah. Mas isso não é nenhuma surpresa, né? Com o seu talento e dedicação, ainda vai muito longe... torço por vc! Adorei o macacão, vi ele na Zara e até pensei em provar, mas acabei me segurando (tô economizando pra viajar mês que vem pra NY)! hehe. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse macacão! Sem contar que ele é super usável tanto durante o dia quanto a noite né? Vou ver se acho alguns aqui na minha cidade.

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameii o Look! Arrasando como sempre <3
    Amo esse Blog*-*

    BeijoO da Roquee

    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog