9 de out de 2013

LOOK: Short de linho e óculos espelhados

Que delícia acordar, olhar pela janela e ver um dia lindo de sol, né?!
Pra ficar perfeito mesmo, só faltava fazer calor de manhã e de noite também, mas o clima de Curitiba não costuma ser muito estável.

Depois de uma semana de chuva intensa, o tempo começou a mudar por aqui. O friozinho ainda nos visita em algumas horas do dia, mas ontem de tarde a temperatura estava bem agradável.



Apenas amando esses óculos! Recebi de uma loja que vende produtos com preços tão legais que em breve acho que vou contar melhor pra vocês em um post.

Eu ainda não tinha um modelo aviador (furtava do noivo às vezes) então com certeza vou aproveitar pra pedir para meus pais trazerem um Ray-Ban de viagem. Enquanto isso, esse sem marca fica lindo nas fotos, né?!

O short de linho deixa o look bem mais arrumadinho do que jeans, ele é da Zara e eu usei com uma blusinha branca básica, que comprei esses dias e também é da Zara.

O bracelete e a bolsa são da Santafina e a rasteirinha é da Efoot.



Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

15 comentários:

  1. Olá jessica , sou muito sua fã , do blog , do vlog etc. mas posso ser sincera? Eu n achei mt legal o óculos com o look nao , bjs bjs. Ahhh , eu estou muito interessada em comprar uma câmera da canon , porém , parte do dinheiro que irá comprar será da minha mae , vc pode me informar se tem alguma câmera semi profissional ou profissional em um preço mais "justo" ?

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, tá linda!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Look lindo como sempre né (:
    Beijos diva!

    http://16fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei os óculos e o short! Ficou bem legal a combinação!! Beijinhos!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! E parece super confortável, o que é perfeito!! rs passa no meu blog Jéssoca: http://zdezoe.com beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Jé conta pra gente de onde é esse óculos!! Eu quero agoraaa!!

    ResponderExcluir
  7. Nem precisa dizer né !
    Linda como sempre ...
    Beijos da Edy.

    edinallyaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look, simples e confortável... Amei o óculos, deu um "tchã" hahahha.

    julicasousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu deus... que óculos MARAVILHOSO.
    Deu um "up" total no look.

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindaaaa!
    Amei tudooo!

    beijos,
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look <33
    Te espero por lá ok ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Linda Jeh!!!
    Acho tão chique esses shorts de linho!!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog