13 de out de 2013

Looks para mulheres baixinhas

Uma das coisas que me faz ter afinidade com um blog é me identificar com a blogueira que escreve nele.
Sendo assim, é inevitável gostar de blogueiras pequenas como eu, que precisam comprar XS ou mandar apertar alguma peça de roupa.

Hoje separei looks de duas blogueiras que possuem medidas que parecem ser bastante semelhantes às minhas, a Wendy e a Jean.


A Jean é dona do blog Extra Petite e lá encontramos além de alguns DIY, muitos looks do dia com fotos bem bonitas.

Eu me identifiquei muito com a foto abaixo, justamente porque quase sempre preciso ajustar alguma roupa em uma costureira. Essa semana mesmo eu reformei uma que comprei, e acreditem, não tem nada melhor do que vestir uma peça que foi "feita" para o seu corpo. O caimento é muito melhor e te deixa bem mais bonita e confiante!

A Wendy também posta fotos bem bonitas e muitos looks do dia! Acho que ambas são boas inspirações pra quem é mais alta também, né?! Inspiração na hora de se vestir pode vir de qualquer pessoa, seja ela alta ou baixa.

Você conhece mais alguma blogueira baixinha?


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

21 comentários:

  1. Adorei o post', uma ajuda e tanto. Eu sou baixinha, e as vezes
    eu não sei se certas roupas ficam boas...
    Te adoro, muito sucesso pra ti =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou baixinha! Adorei as dicas! Vou aplicá-las a minha vida! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 1,56m, adoro encontrar gente baixinha, a Blogueira Carol do smallfashiondiary.blogspot.com também é baixinha e arrasa nos looks.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do post apesar de não ser tãaao baixinha rsrsrs
    achei muito lindo os looks ! .. e elas são umas graça, são bem delicadas !
    beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post Jéssica! Super me identifiquei :)
    Eu sou baixinha e ainda por cima magra, estou começando a ter hábitos que me façam parecer mais alta..como andar mais de salto, colocar roupas justas que valorizem o meu corpo, apesar de eu sempre ter usado roupas mais "folgadas". Realmente nos sentimos mais confiante.

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. tambem sou baixinha e adorei os looks das duas!
    Xx

    S3juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou super pequenininha e sempre preciso ajustar minhas roupas rs. Tenho um super trabalho pra comprar roupas, principalmente calças e shorts, porque sempre ficam grandes. Adorei o post, Jéssica! Beijinhos

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse seu post Jessica!! Admito que nao sou muito de comentar em blogs, mas nesse post eu não resisti! Eu não conhecia as duas blogueiras,e agora ja sou fã do estilo delas... Eu sou super baixinha tb (1,51) e tenho muita dificuldade para encontrar roupas do meu tamanho, tudo precisa ser ajustado! Achei super bacana saber que além de mim, existem outras blogueiras baixinhas por aí, hahaha ;**

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esta blogueira. Que lindo os looks que vc separou dela pras suas leitoras!!
    Na internet, não temos noção do tamanho das blogueiras, só qd elas dizem a altura, ai sabemos a verdade. Estou lembrando da Jana Make up e a Mariana Santarém de baixinhas, e vc, é claro!
    Acho q barra de calça jeans é o que mais dá trabalho pra baixinha. Tenho 1,58m e sempre tenho q levar na costureira.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, as dicas estão muito boas. Essa imagem de antes e depois da Jean, é maravilhosa. Ela nos passa que podemos usar qualquer tipo de roupa, é só pôr a moda ao nosso favor, e pronto!

    Jéssica, fiz um post no meu blog falando um pouco sobre suas customizações, e seu trabalho incrível. Se puder dá uma passadinha lá para conferir, ficaria muito feliz http://oh4everfashion.com/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações, não conhecia essa blogueira. Amei os looks dela, todos muito bonitos!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou blogueira e baixinha ahaha. Adorei o post <3
    Visitem: levemelodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, também sou baixinha, e blogueira haha.
    Visitem: levemelodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tb sou bem baixinha (1,57m) e estou sempre buscando inspirações com blogueiras mais baixas. Conheci seu blog via Youtube e agora estou acompanhando vc por aqui tb =) Sei que tenho habilidade para DIYs, mas o grande problema é tempo. O seu blog ajuda a inspirar e me faz pensar em tentar no tempo que tiver mais livre.

    Se quiser conhecer meu blog (leitoras, vcs tb!), ficaria bem feliz:
    http://biayzawa.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Sempre visito o seu blog mas não tenho muito costume de comentar por causa da correria do trabalho e tudo mais! rs

    Mas me identifiquei muito! Sou de Curitiba também e tenho dificuldade em encontrar lojas que tenham roupas para o nosso tamanho, tenho 1,55

    Você poderia fazer um post com algumas dicas de lojas que tenham tamanhos como PP / XS ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi! Adorei o post!
    Sempre acompanho o seu blog, mas não costumo muito comentar por causa da correria do trabalho e tal, rs, mas me identifiquei muito!

    Sou de Curitiba e baixinha também (1,55) e tenho dificuldade em encontrar roupas para o meu tamanho, inclusive calçados! (uso 33/34)

    Você poderia fazer um post com dicas de lojas que tenham tamanhos menores como PP / XS, que tal? ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu hsauhsashusa

    http://opequenomundodeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, super me identifiquei com seu blog! Também sou uma baixinha de 1,51 e apenas 46 kg e para piorar calço 33!!! É um sufoco achar roupa e calçados sem passar raiva. Conheci semana passada a loja www.lapetitemarie.com.br e me apaixonei. Eles dizem ser a primeira loja para mulheres baixinhas do Brasil, com calçados 33 e roupas tamanhos PP. OMG era tudo o que eu precisava!!! Eu tô tão feliz que estou espalhando as boas novas para todo mundo. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Tenho muito dificuldade em encontrar roupa pois além de ser baixinha (1,58) Peso 40 kg :(

    ResponderExcluir
  20. Também tenho muita dificuldade em encontrar roupas pois além de baixinha (1,58?), sou muito magrinha 40kg. :(

    ResponderExcluir
  21. Adorei os looks, tbm sou baixinha e tenho dificuldades para encontra a roupa certa!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog