28 de out de 2013

Maquiagem de Dia das Bruxas | Halloween Makeup

Domingo eu lancei um vídeo no Youtube ensinando a fazer uma maquiagem de Halloween, que chamei de "Evil Girl" (algo como "menina do mal"). E alertei as pessoas de que o vídeo é para quem gosta de terror, já que decidi fazer uma pequena produção.

Eu fiquei muito feliz com tantos comentários positivos!! Em menos de um dia foram mais de 300 comentários no Youtube, fora no Instagram e no Facebook e li cada um deles!
Muito obrigada pelo carinho e apoio!!

Quando mais nova, eu era do tipo que adorava ver filmes de terror, fazer a brincadeira do compasso e chamar a loira do banheiro.
Eu cresci e decidi que a única loira do banheiro que eu queria ver era eu. Então, nada de brincar com essas coisas!

Inspirada em algumas imagens, inclusive do filme Garota Infernal, nasceu minha personagem.

Assista ao vídeo:


O vídeo só assusta um pouquinho em dois momentos. Que não vou contar pra não estragar, né?!
Mas pra quem não curte ou tem medo desse tipo de vídeo, eu preparei um tutorial em fotos e acho que dá pra entender direitinho como faz.

Tutorial de Halloween:

Eu não tinha tinta para a pele em casa, então utilizei uma paleta, daquelas que vem com corretivo, pó, batom e sombra, sabe?!

Para fazer o desenho eu usei sombra preta, três tonalidades de batom vermelho e corretivo na cor clara.

Divirtam-se! O legal é soltar a criatividade!



Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM
Pin It Now!

13 comentários:

  1. Jéssica, a cada dia você se supera!! ahhaha AMEI essa maquiagem, você é muito criativa! beijosss

    ResponderExcluir
  2. CARACA! Você me surpreendeu positivamente, Jessica. Além da técnica pro make, tem que ter personalidade pra topar uma caracterização assim. Adorei! :D

    ResponderExcluir
  3. O melhor vídeo de halloween que eu assistir ! Parabéns Jéssica =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  4. Jessica parabéns pela make, a melhor que já vi.
    Faz um vídeo falando sobre as suas experiências da brincadeira do compasso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ARRASOUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é muito criativa, Jéssica!!! Escolheu uma área certinha pra você <3 sua linda!!! Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  6. Ai que horror hahaha tampei o olho no fim, na historinha, morri aqui kkkk Jéh, por acaso a foto q vc postou no Insta de uma casquinha de sorvete de milho verde é do Formiga? Se for, reconheci pelo tipo do sorvete e pela calçada hahaha <33 amo morar na mesma cidade q minha blogueira favorita, assim conheço todos os lugares da onde vc posta foto hahaha la é uma delicia né? beijoos da bru

    ResponderExcluir
  7. Eu não tive a menor coragem para assistir o vídeo,mas a maquiagem tá show!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, ficou INCRÍVEL, a edição ficou muito boa. E o final? Deu um "tchã" a mais hahaha Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, amei! Melhor vídeo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Se alguem estiver interessado podem dar uma olhada no meu tuturial de um colar reciclado? http://www.youtube.com/watch?v=NrYD4JBv4vI

    ResponderExcluir
  11. Adorei a maquiagem sério mesmo!
    A sua personagem mostra que você tem muita criatividade! Adorei mesmo ;)
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!!!! Ficou bem em clima de terror o vídeo. Nem parecia vc que estava fazendo a make de tão séria hehe.
    Parabéns pela make, ficou ótima! Ainda mais com produtinhos que temos em casa (paleta de sombras e batons)
    Adorei o final! Faltou msotar a cara do Thiago hehe!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. AMEIIIIIIIIIIIII esse vídeo... sempre falo como vc arrasa nas edições e esse não foi diferente!
    MUITO criativo, a maquiagem ficou demais... não poderia deixar de vim te falar o quanto você me surpreende a cada vídeo!
    arrasou como sempre. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog