11 de out de 2013

Nova Correspondente Kipling | Sul

Oba!!
Eu, através do KeepCalmDIY, sou a nova Correspondente Kipling aqui do Sul!


Quem acompanha o blog deve lembrar que eu estava participando do concurso. Seriam selecionados 5 blogueiros, um de cada região do Brasil e para participar era necessário fazer um post sobre a nova coleção. Confira o meu aqui.

Os blogs competiam por região e salvo engano, aqui no sul eram cerca de 30 blogs. Claro que eu estava confiante, afinal, tive um trabalhão pra fazer meu post. Fui até a loja, tirei várias fotos, estudei sobre o tema e fiz toda a montagem. Mas quando eu vi tantos concorrentes com posts legais, fiquei em dúvida se seria escolhida.

Hoje cedo uma leitora super fofa me marcou lá no Instagram pra contar que tinha visto o blog no site.

Pois é, agora eu sou uma das novas Correspondentes, obrigada Kipling!

Confesso que entrei no site algumas vezes pra ter bastante certeza dissso! haha

A antiga Correspondente do Sul era a Mel. Não sei direito, mas parece que ela continua como Correspondente, mas não mais do sul.

Bem, obrigada pelo apoio pessoal! Para conferir as outras 4 vencedoras, veja no site da Kipling.

Estou muito feliz de poder trazer as novidades da marca em primeira mão pra vocês durante três meses.

Ao todo foram mais de 200 blogs participando da seleção, então, parabéns pra todo mundo! :)



Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

12 comentários:

  1. Uau Jé, que demais!
    Sempre alcançando seus objetivos, parabéns :DD

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que divo :DD Parabéns !!

    www.lovelylittletoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , estou feliz por você ' eu te adoro s2

    kevileensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jeh!! Mais uma conquista de muitas que vão vir!!
    Bom fds! =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, vai nos representar bem haha (também sou do sul). Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jeh parabéns, você mereceu muuuito por todo seu esforço, tanto com o blog, tanto com o youtube !! =))

    Fugindo um pouco do assunto, tempos atrás estava fuçando no youtube e vi a opção para promover vídeos, criei uma pagina no facebook e também tive essa opção se eu quisesse.

    Resumindo ... você é uma das únicas blogueiras que fala mais as claras para nós leitoras, então se não for um assunto desconfortável para você, estou sugerindo ou pedindo porque assim como eu, acho que muitas meninas também tem essa dúvida, de saber se vocês Youtubers promovem seus videos para ajudar nas visualizações e no facebook se promovem para receber mais curtidas. Espero que não me leve a mal !! Beijos Jeh :)

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, parabéns!!! Você mereceu MUITO! Seu post ficou maravilhoso e eu até comentei nele que você com certeza seria a escolhida, hahaha. Você faz um trabalho excelente e merece todo o reconhecimento por ele. Torço muito pelo seu sucesso! Beijos

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  8. Jéssica,
    Fiquei super feliz que você ganhou, você merece!
    Apesar de não comentar muito, acompanho você tem um tempo já, conheci por causa do vídeo do shorts colorido.
    Já tive blog quando era mais nova e estou recomeçando, meu blog é beeem baby ainda e sempre venho aqui fuçar os post onde você dá dicas para quem tem blog, e queria dizer: parabéns, os post são muito bons, com dicas ótimas e dá um super animo para quem está começando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz em saber que você ganhou. E pra falar a verdade desde o início já estava imaginando que isso aconteceria, porque todas nós, sabemos a dedicação que você tem para conseguir o que quer. Parabéns!

    Jéssica, fiz um post no meu blog falando um pouco sobre suas customizações, e seu trabalho incrível. Se puder dá uma passadinha lá para conferir, ficaria muito feliz http://oh4everfashion.com/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Jéssica!
    Uma graça seu blog! :)
    sou a ganhadora do Centro-Oeste, então nos vemos nessa nova fase, né? ^^
    sucesso para a gente!
    besitos! :*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jéssica! Mais um objetivo alcançado :D A Kipling não poderia ter escolhido melhor a correspondente do Sul. Sucesso.bjs

    ResponderExcluir
  12. A Mel ainda é correspondente da Kipling, tanto que mandaram ela pra Londres XD
    Fiquei feliz em saber que você se tornou correspondente *---*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog