15 de out de 2013

Smoothie de banana | Receita

Com esse calorzinho gostoso que tem feito, uma bebida super gelada cai muito bem, né?!

Há alguns dias eu fiz um Smoothie de Banana e postei a foto no Instagram. Depois o tempo acabou esfriando, então esperei melhorar novamente para trazer a receita ao blog.

É saudável e super fácil de fazer!


Basta misturar todos os ingredientes em um mixer ou liquidificador.
Eu utilizei 2 bananas-maçãs, um potinho de iogurte desnatado (temos máquina de fazer em casa), 3 cubos de gelo e um pouco de açúcar mascavo (mas também poderia ser mel).



Uma das dicas essenciais é que as bananas devem estar congeladas. Congele elas sem casca! Eu congelei uma delas com casca e foi bem ruim para retirar.
Aproveite para congelar também outras frutas, assim vai ficar fácil fazer vários smoothies de sabores diferentes.


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm
Pin It Now!

9 comentários:

  1. Vou tentar fazer, deve ficar muuuito bom !!! beijos =p

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo smoothies! Acho uma delícia os smoothies do Mini Kalzone, vc já tomou? haha vou tentar fazer em casa! Beijos e adorei a dica, Jéssica.

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei,logo agora que eu não estou tomando refrigerante é uma ótima dica pro
    lanchinho da tarde! Eu queria saber se pode fazer com Iogurte Grego?
    - Te adoro,Jéssica =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, o seu blog é simplesmente o melhor! Visito ele todos os dias.
    Te desejo muuuuuito sucesso, que o seu blog cresça cada vez mais! Queria saber se você tem caixa postal, queria te mandar algumas lembrancinhas.
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Jessica parece delicioso, vou tentar fazer o de morango e volto pra falar se deu certo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei a receita, onde comprou esse copo de acrílico?

    ResponderExcluir
  7. Jéssica tudo bem? Eu gostaria de saber se os desenhos usados na ilustração foi você que fez ou você pegou pronto e usou. E se foi você que fez eu gostaria de saber o nome do programa e se tem, eu faço algumas ilustrações no Inkscape, mas queria um programa que facilitasse fazer ilustrações que ficassem como 'desenho a lápis' como os da sua ilustração.
    Adorei o post fica igual ao do Mc né?! kk Aliás adoro o seu Blog, você e tudo o que tem nele tudo sempre muito útil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro as suas receitas!!! Bjussss
    http://www.blogdagra.com.br/

    ResponderExcluir
  9. qual é a sua orguteira? estou de dieta também, e iogurte desnatado é tão caro. Você pode fazer um post falando sobre a sua ogurteira? preço ? e como se faz? Obrigada jé, vc é linda e muito querida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog