2 de out de 2013

Tendência: Ear Bling | Comprando no eBay

Depois da moda do Ear Cuff, aquele brinco grande que cobria quase a orelha inteira, a tendência agora é o Ear Bling. São brinquinhos bem delicados e pequenos e você pode usar vários.

Quem tem furos extras na orelha sai ganhando com isso porque consegue fazer produções bem legais!

Eu adoro coisas diferentes! No auge dos meus 14 anos cheguei a fazer 2 furos de um lado só da orelha (na época as meninas costumavam fazer um furo extra em cada uma) mas hoje em dia não tenho nem sinal deles! Como não usei por muito tempo brincos no segundo e terceiro furo, eles fecharam completamente.

Depois de ver essas imagens eu confesso que até fiquei com vontade de furar a orelha de volta, viu?!
Mas como hoje em dia eu penso muito antes de fazer um novo piercing ou tatuagem, prefiro recorrer a alguns que encontrei no ebay!

São brincos delicados e diferentes e não é preciso ter nenhum furo a mais na orelha, vejam nas imagens abaixo.

São todos desse vendedor e ele tem mais modelos para vender. Os brinquinhos custam em média U$ 1,80 com entrega gratuita para o Brasil.

Se você ainda não conhece o eBay (ainda não??) eu já ensinei como comprar lá e também já fiz um vídeo mostrando minhas comprinhas de roupas no site.

Assista:


Não posso afirmar que esse vendedor é confiável porque também foi a primeira vez que comprei com ele. Basta pesquisar lá no site que você encontra vários outros vendedores. :)

Geralmente as encomendas do eBay demoram 20 dias pra chegar, mas com essa nova greve dos Correios, deve demorar mais.
Assim que chegarem eu mostro pra vocês lá no Instagram (@JessicaKeepCalm)!

* Créditos: Uma das fotos é da @bebengel


Quem mais curte essa tendência?


Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


 Não esqueça de votar no KeepCalmDIY para o Top Blog 2013 aqui! ;)
Pin It Now!

10 comentários:

  1. Nossa quanta coisa linda! Me apaixonei gente <3 Dei uma olhada no site e preciso de vários, o único problema é que aqui as coisas do ebay demoram uns 2 meses e meio pra chegar ):
    Mas achei tão lindinho que vou comprar pelo menos uns 3 :D
    beijão e valeu pela dica jeh <3
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  2. Amei os brincos!! Quando tinha 15 anos, fiz 5 furos na orelha e amava! Com o tempo deixei de usar e fecharam 2. Realmente olhando essas imagens da vontade de ter meus brincos de volta! rsrs

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade, né?!
      Esses brinquinhos estão lindos!!

      Excluir
  3. Eu tbm não tenho furos extras então optar pelo ear bling é ótimo!!
    Lindos os modelos Jeh, qd chegar, mostra pra gente como ficou!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais, o bom é que tem para todos os gostos, desde as mais delicadas até as mais extravagantes . Beijos ;p

    ResponderExcluir
  5. UMa ótima opção pra quem não tem furinhos extras, como eu por exemplo, rs!
    Ameii e o E-bay sempre nos salvando né?!

    beijos

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa nova tendência, é maravilhosa!

    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei os moranguinhos, mas não gostei muito, eles não enrolam nada meu cabelo! =(
    Se tem cabelo muito fino e liso (como o meu) pode ser que não resolva!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito bonitinho, mas eu nunca lembro de trocar os brincos, então nem adianta comprar um monte de coisas pra por nas orelhas. xD

    Tem um tutorial de maquiagem no meu canal meio "inusitado", se quiser assistir. hahaha
    https://www.youtube.com/watch?v=NbvGCWb6CFg

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog