25 de out de 2013

VLOG: Rio de Janeiro | Corcovado, comprinhas, passeios

Está no ar o vlog que gravei enquanto estava no Rio de Janeiro.
Fiquei 4 dias na cidade registrando alguns momentos para mostrar pra vocês e, claro, pra que eu tenha de recordação também. :)

Assista:



Eu já fiz um post contando minhas primeiras impressões sobre o RJ e onde comprar os ingressos para  visitar o Cristo.

Se você curte esse tipo de vídeo, mais intimista que mostra lugares e coisas que faço, eu tenho um canal especial de vlogs, é o youtube.com/VlogJessi.

Lá eu registrei todo o meu intercâmbio no Canadá, como o primeiro dia de aula, conhecendo a casa de família, comprinhas, passeios, etc.

Assista o primeiro Vlog indo para Toronto:





Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Ai que saudade do meu Rio de Janeiro ♥ Sou de Santos, mas todo ano vou umas 03 vezes (no minimo) aí por causa da minha família. Tudo lindo!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  2. Jessica além de linda, arrasando na edição como sempre!
    Adoro o Rio! beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Esses seus vídeos devem dar um trabalhão e tanto né? A qualidade é indiscutível, e seu blog é muito lindo, não sei como não descobri seu canal antes! Amando isso aqui, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vlog, achei que ficou um pouco corrido.
    Nunca vi ninguém com essa habilidade de falar hahaha
    E amei as estampas da Farm *-*

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de visitar seu blog!!! (vida corrida esses tempos)
    Mto legal as comprinahs da Farm!
    O Cristo é muitoooooo alto haha
    Dia lindo no domingo!
    Parabéns por mais uma edição de vlog perfeita!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog