3 de nov de 2013

A semana das blogueiras em vídeo

Quando a gente acompanha um blog, é legal conhecer um pouco mais sobre quem escreve nele, né?! Eu adoro ver vlog em que a blogueira/vlogueira mostra um pouco de como é seu dia ou semana.

É interessante ver como cada uma tem seus compromissos e momentos de lazer, mas todas têm responsabilidades com o canal no Youtube e o blog.

A Camila Coelho, Guru de beleza que possui mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, mostrou sua rotina de gravações intensas em Nova York. Confira o vídeo aqui.


A Taciele Alcolea convidou suas leitoras a passarem uma semana com ela e assim poderem acompanhar de perto sua rotina. Confira o vídeo aqui.



A Beca Brait mostrou o quanto é empenhada com o blog e o canal no Youtube e separou sua semana de blogueira em duas partes. Confira aqui.




Eu também já gravei uma semana de blogueira. Nem todos os dias são iguais e com os mesmos compromissos, mas acho que dá pra ter uma noção e conhecer um pouco mais da minha rotina. Confira o vídeo aqui



Eu acho bem curioso acompanhar a rotina de outra pessoa. Não algo pra fazer sempre, tipo assistir Big Brother, sabe?! Mas algo bem esporádico. 


Vocês também gostam de vídeos assim?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm




Pin It Now!

14 comentários:

  1. Muito bacana o post.. mas não gosto de ver vídeos assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, bom saber! O feedback de vocês é sempre importante!

      Excluir
  2. eu adoro quando vocês postam vídeos assim , acho mais interessante que vídeos de make ou de cuidados com cabelos '

    ResponderExcluir
  3. Ensina a fazer esse tipo de montagem !?
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fiz no Photoshop. Tem post aqui no blog falando sobre o programa! :)

      Excluir
  4. As fotos do post estão lindas, mas eu também não gosto de ver vídeos assim, me dá uma preguiça imensa. Beijos, Jessica.

    Passando Amor e Rímel

    ResponderExcluir
  5. Jessica, eu te respeito imensamente como blogueira, porque você sempre sinaliza publiposts, etc e faz tudo com o máximo de transparência possível para não esconder nada das leitoras, ao contrário de algumas blogueiras que você apresenta no post, cujos blogs volta e meia aparecem com um post estilo 'dica de amiga', ou seja, jabá não sinalizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Prenda, muito obrigada!!
      Eu não acesso muito os blogs, acabo vendo mais os vídeos. Mas ainda bem então, porque eu fico extremamente chateada quando encontro um post assim! :/
      Bjs

      Excluir
  6. Eu amo esse tipo de vídeo,não curto muito esses vídeos de maquiagem e etc...

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo de vídeo é muito legal! Já vi de todas e adorei!
    http://chooselamag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog