13 de nov de 2013

Blooming Bread - Pão cortadinho de pizza | Cook Tips

Esses dias eu estava procurando uma foto do Blooming Bread que o Cook Tips fez e não encontrei aqui no blog. Então me dei conta que acabei esquecendo de compartilhar com vocês.

É uma ideia de receita bem legal pra comer em galera, perfeito pra esse feriado que está se aproximando, porque é fácil e une as pessoas, já que podem comer com as mãos mesmo, sem muitas frescuras, sabe?!


O ingrediente "mais importante" é o pão. O recheio fica a seu critério. Ele fez sabor pizza.

Basta fazer os cortes no pão e acrescentar os ingredientes. Os truques de como não deixar o pão quebrar na hora de cortar e ele ficar bonitinho depois de assado, você assiste no vídeo!

Assista:



Parece aquela cebola, daquele restaurante conhecido, né?! Você pode puxar os pedaços do pão e recheio com as mãos mesmo, mas caso não tenha muita paciência, use uma faca para dividir entre seus amigos.


Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Eu vi você falando do canal do seu namorado em um vídeo que fez com ele e procurei no Youtube pelo cooktips e fui OBRIGADA a me inscrever. Até o meu irmão de 7 anos gostou dos vídeos, são ÓTIMOS e com dicas muito boas!!! Fiquei com vontade de fazer todas! Diga para ele atualizar mais o canal, porque percebi que os vídeos não são postados com muita frequencia. Parabéns pelo trabalho, vocês dois. Super beijo viu!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delíciaaaaa! Morrendo aqui! :(

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaa,
    voce me deixou com agua na boca tenho que admitir rs
    parece delicioso! *-*

    estou estreando meu blog,
    espero sua visita laá

    www.milaamonteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog