14 de nov de 2013

Camiseta Keep Calm and Do It Yourself | LOOK

Quem me acompanha no Instagram (segue lá @JessicaKeepCalm) já sabe que quarta-feira fui em um evento com mais 12 outras bloggers da cidade.

Nós 13 fomos convidadas para idealizar e assinar uma camiseta que levaria nosso nome.
Claro que minha estampa não poderia ser outra, né?! Keep Calm and Do It Yourself (Mantenha a calma e faça você mesmo) é o tema principal do blog e eu queria levar isso para a minha peça.

Na hora de escolher os diferenciais da camiseta (já que a frase não é bem uma novidade) optamos por deixar ela com um fundo meio Dip Dye. Quem lembra do short que customizei? Ele é o tutorial mais famoso do canal!

Escolhi ela na cor rosa, porque além de trazer feminilidade pra mulher, o logotipo do blog, mesmo que em outra tonalidade, é rosa. E para finalizar e deixar ela bem exclusiva, as palavras possuem aplicações por cima.

As criações de todas estavam super legais. Achei bem legal que algumas meninas ficaram interessadas na minha, mas infelizmente não sei ainda se será possível comprar.

A Glitterati está de parabéns e obrigada pelo convite!! A loja completou 1 ano e inaugurou seu e-commerce.

Já que a minha camiseta era um pouco chamativa, eu preferi não ousar tanto no restante da produção.
Usei uma calça jeans sem muitos detalhes e como era um evento, escolhi um salto nude e algumas joias pra ficar mais "social".



Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM


 
Pin It Now!

17 comentários:

  1. Que linda! Adorei o look. ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa camiseta, queria uma pra mim! rsrs


    Um beijo
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jé, conheci o seu blog e canal a pouco tempo e estou amando!
    Cada vez mais sucesso pra ti e parabéns por essa conquista. A camiseta ficou lindaaaa e achei que ta a cara do blog ♥
    beijos
    www.agoraviroumoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG, amei a sua! Mas confesso que só percebi as aplicações depois que você falou HAIUSHAIUSH'
    Como faço pra ver as das outras meninas?! *-*'

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus que linda
    Ameii seu look!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  6. Super legal Jé adorei, queria muito poder comprar uma. Beijos linda sucessos.

    ResponderExcluir
  7. Muito amor essa sua camiseta, amei!! Simplesmente queria poder adquirir uma *_*
    Fez uma ótima escolha Jess!
    Queria poder ver a das outras meninas, tem link Jess?

    Beijos, http://thaynarahonorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei a camiseta! a sua foi a que mais se destacou e ficou perfeita!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindérrima a camisa Jéss...Adorei.
    >>http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei mto linda! Se pudesse comprar uma eu compraria!
    Bjinhus

    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa! Se a loja disponibilizar para a compra pública avisa a gente ;)

    Beijos,
    www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda demais, adorei a ideia da marca!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog