5 de nov de 2013

Colocando piercing na orelha | Vídeo

Hoje fui finalmente colocar um piercing na orelha!
A minha vontade começou quando fiz aquele post sobre o Ear Bling.

Por enquanto eu queria somente um furinho mesmo, na cartilagem da orelha. Eu adorei o resultado, achei que ficou estiloso e discreto.

Eu fiz em um estúdio de tatuagem e piercing aqui em Curitiba. Lembre-se de procurar um estabelecimento legal pra não ter problemas futuros.

Doeu um pouco, mas a colocação foi muito rápida!

Eu aproveitei pra gravar um vlog curtinho, assista:
No vídeo eu mostro como o piercing foi colocado e explico algumas coisas sobre ele.




Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Adooro piercing na orelha, se pudesse encheria minha orelha de piercings! HAISUHUSAIH Mas eu quero ser aeromoça, daí nem pode ://' Gostei muito do seu, já sei que vai tirar altas fotos né?! haha
    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jé, você colocou brinco mesmo, de tarraxa? Como ficou atrás?

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!!!
    Parabéns pelo blog, eu amo vim aki...
    mil bjs e até o ´próximo post.

    ResponderExcluir
  4. Oi Je!! Adorei!! Há uns 3 anos atrás furei no mesmo lugar, mas foi em uma farmácia, com aqueles perfuradores normais, de brinco! Senti pouquissima dor na hora, só a picadinha mesmo. Mas volta e meia engalhava cabelo nele, e não tinha jeito de cicatrizar.. Fui insistindo por uns 6 meses, (pq fica muiito fofo né?) até que começou a cresce um quelóide na parte de trás.. Ai não teve jeito, tive que tirar! :( Ai o quelóide sumiu, mas o buraquinho fechou.. Até hj não tive coragem de furar de novo, em um body piercing certinho...
    Teu vídeo me encorajou agora!! hahaha Obrigada!!! Ficou lindinho d+! Super combinou com vc!!! Bjss, Mari!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Je!! Adorei!! Há uns 3 anos atrás furei no mesmo lugar, mas foi em uma farmácia, com aqueles perfuradores normais, de brinco! Senti pouquissima dor na hora, só a picadinha mesmo. Mas volta e meia engalhava cabelo nele, e não tinha jeito de cicatrizar.. Fui insistindo por uns 6 meses, (pq fica muiito fofo né?) até que começou a cresce um quelóide na parte de trás.. Ai não teve jeito, tive que tirar! :( Ai o quelóide sumiu, mas o buraquinho fechou.. Até hj não tive coragem de furar de novo, em um body piercing certinho...
    Teu vídeo me encorajou agora!! hahaha Obrigada!!! Ficou lindinho d+! Super combinou com vc!!! Bjss, Mari!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, preciso criar coragem pra furar também acho lindo hahah. Esse outro brinco q você tá na orelha é de encaixe? Onde achou?

    ResponderExcluir
  7. Também tenho um piercing nesse sítio há uns 6 anos. Fica bem bonito! :)

    ResponderExcluir
  8. Que nem o meu *--* .. Paguei R$ 20,00 aqui no Rio de Janeiro, em um studio super confiável .-.

    ResponderExcluir
  9. Coloquei o meu na farmácia mesmo, com a pistola ! Não doeu absolutamente nada, não inflamou, nada, nada. E paguei R$8,00 (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog