6 de nov de 2013

Como fazer para o batom durar mais tempo | Tutorial

Hoje trago pra vocês mais uma daquelas dicas simples que adoro!
Montei um tutorial de como fazer para o seu batom durar algumas horas a mais nos lábios.


Em mim eu faço da seguinte forma:
Primeiro passo uma camada de corretivo (ou base) nos lábios. Isso ajuda a neutralizar a cor dos lábios e fazer com que o batom dure um pouquinho mais. Mas você deve ficar atenta, porque se usar um corretivo claro, isso poderá mudar a cor do seu batom (deixando ele mais claro).

Depois, passo uma camada de batom e coloco um pedaço de papel entre os lábios para retirar o excesso. Em seguida passo uma camada de Prep + Primer da MAC. Você pode usar qualquer pó translúcido.
E para finalizar, passo mais uma camada de batom.

Lembre-se de estar com os lábios hidratados para que  eles não fiquem com um aspecto "craquelado".

Falando em lábios, aprenda como aumentar o tamanho dos seus com esse tutorial.


Alguém mais já usa essa técnica?

Encontre-me também nas redes sociais:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Ótima dica, e o bom é que fica super natural né? hehe

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Eu já passava pó entre uma camada e outra do batom, mas essa do corretivo antes não sabia. Vou praticá-la no final de semana.

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Nunca tinha pensado nesse pó translucido, deve ser ótimo pra usar essa técnica no trabalho sem precisar retocar toda hora, né?

    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Só fazia isso com o corretivo, mas agora vou usar o pó também!
    visita meu blog? bjs!
    http://luliquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! só usava com o corretivo, mas agora vou usar com o pó também! bjss! visita meu blog? http://luliquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já uso essa técnica de passar a base antes, mas essa do pó translucido não sabia ainda não...gostei :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei vou tentar fazer =))

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. pq vc nunca aceita minha pergunta sobre a sua lente?

    ResponderExcluir
  10. eu faço algo parecido com isso :-) mas o que quero saber é qual a cor desse batom, que por sinal é muito divo, se puder me responder no blogsemdrama.blogspot.com ficarei muito grata... beijos da novata por aqui rsrs ;]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog