18 de nov de 2013

Como fazer um cabelo de celebridade | Cabelo volumoso

Enquanto pra maioria das pessoas esse feriado foi sinônimo de descanso, pra mim significou: Mais tempo pra trabalhar!
Então, aproveitei pra atualizar, como faço semanalmente, o canal no Youtube.

Com o verão logo aí, é comum querermos mudar e quase sempre começamos pelos cabelos, né?! Usar eles ondulados com a pele bronzeada, são a melhor combinação pra estação!

Sendo assim, eu não podia deixar de dar a minha dica de como enrolar o cabelo de uma forma que ele fique bem volumoso, no estilo capa de revista, mas sem usar spray ou aplique de cabelo.


Nada como ter um blog pra poder ser capa da própria revista, né?! haha
Brincadeiras à parte, ela foi apenas um fragmento da animação do vídeo (veja aqui como edito). Espero que gostem e todo mundo fique com o cabelo das famosas!

Assista:



Como viram no vídeo, eu gosto de dividir o cabelo mais ou menos ao meio e usar o babyliss virado para baixo. Costumo enrolar o cabelo para fora e não gosto de dividir ele certinho, vou pegando as mechas de forma bem aleatória, nem muito grossas e nem muito finas.

Para que os cachos fiquem corretos, "troco as mãos" quando vou para o outro lado.
E pra finalizar, o truque: Usar uma escova (ou um pente, caso prefira) próximo da raiz e nas pontas para dar volume. No vídeo vocês podem ver a diferença de um lado com o truque e do outro sem ele.

Tutorial em fotos:

Use a imagem no Instagram


Eu sempre deixo a parte de cima normal pra que o efeito final seja de um cabelo volumoso, mas sem parecer que tem algum truque por baixo.

 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM

Pin It Now!

14 comentários:

  1. Seu cabelo ficou tão maravilhoso! Confesso que fiquei com vontade de colocar mega hair depois de ver o seu, pois o meu cabelo infelizmente é "curto" e não iria ficar tão legal. Mas no da minha irmã com certeza ficará! Vou fazer no dela!! Obrigada pela dica, gostei muito.

    batomcereeja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O cabelo da minha irã é cacheado, ví o video e falei pra ela"Viu olha o trabalho que ela teve, ondular, desfiar e o seu ai natural e vc não aproveita, kkk"
    Bjs Jessica.
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei, adorei! super fácil. Amei a revista rsrs

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, ainda não tenho um baby liss mas pretendo comprar. Tá na wish list de Natal! <3
    Edição impecável como sempre. beijos!

    Gente, tem post lá no blog sobre 5 coisas que AMO em lojas de departamento. Vem ver:
    http://craftandbeauty.wordpress.com/2013/11/18/5-coisas-que-amo-em-lojas-de-departamento/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou lindo. Parabéns!
    Gostaria que seguisse meu blog
    http://jeemerimpires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu cabelo. Parabéns!
    Gostaria que seguisse meu blog

    http://jeemerimpires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica! Seu cabelo está lindo! Adorei!!
    Na média de quanto foi para fazer mechas com o Du Nunes no salão W???
    Tenho mta vontade de fazer lá, sei que é caro, mas gostaria de saber na casa de quanto custa.... Uns 500 reais??

    Por favor, respoda!!! Mto obrigada!!! =)) Seu blog está cada vez melhor!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, seu cabelo está lindo! Adorei!!

    Na média de quanto custa pra fazer m echas com o Du Nunes no salão W???
    Sei que é caro, mas tá na casa de uns 500??

    por favor, respoda!!! Seu blog está cada vez melhor!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mana, teu cabelo tá muito divo! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, seu cabelo ficou muito perfeito, ficou realmente parecendo os de celebridade. Meu cabelo é crespissimo, mas quando tiver com ele liso vou tentar fazer haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OiJessica, vc ja ouviu falar destes sprays de sal para dar volume e ondluar os fios ? eu tenho disponeivel na lojinha.. Ja testei e aprovei.. mas tenho q admitir q é uma alternativa q encontrei pro dia a dia.. nada muito elaborado, pq nao gosto de como o cabelo fica ao toque.. meio duro sabe ? Mas, pro dia da presssa.. ate q é interessante..
    O q eu tenho é o da Got2b.. esse aui oh :
    http://www.belajosefina.com/index.php?route=product/product&path=77&product_id=354
    vem me visitar
    beijo, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  12. Ahh estava procurando por um post assim :) amei seu blog, é lindo!!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog