28 de nov de 2013

Como fazer uma tiara de trança | Easy Hairstyles #2

Hoje trago pra vocês mais um penteado muito fácil e rápido da coluna Easy Hairstyles.
Dessa vez, compartilho com vocês como fazer uma tiara feita de trança.



Por acaso, isso foi o que ensinei quando gravei meu primeiro vídeo para o Youtube, há quase 3 anos. Na época muitas meninas ensinavam a fazer uma trança embutida em forma de tiara (arquinho) e eu achava aquilo muito difícil, então acabei criando a minha forma de fazer, de um jeito bem mais simples, mas com um efeito tão legal quanto.



Separe duas mechas na lateral da cabeça e utilize a mecha que ficar por baixo. Faça uma trança e passe ela em volta da cabeça, formando o arquinho/tiara. Prenda com dois grampos, cada um em uma direção, esconda os grampos com o restante do cabelo e está pronto!
Use no Instagram

Hoje em dia algumas pessoas já devem conhecer esse penteado. Na época que fiz todo mundo que via pessoalmente me perguntava se aquilo era meu cabelo ou um acessório e desde então quando eu quero fazer algo prático e diferente, faço isso.
O efeito fica bem delicado e feminino, além de ser super rápido de fazer!


 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

15 comentários:

  1. Olá Jessica,tudo bem ? Conheci seu blog essa semana e estou adorando, achei lindo o penteado, porém para fazer vou ter que esperar meu cabelo crescer :/ Gostaria de te pergunta se o seu cabelo resseca muito devido ao uso da chapinha e fazer luzes ? Quantas vezes por semana você escova seu cabelo ? Obrigada (=

    ResponderExcluir
  2. Jessica, parabéns pelo blog! Ele consegue deixar a leitora bem próxima, tendo acesso a conteúdos muito bem preparados.!

    Muito sucesso! :)

    Beijos;)

    Dani Rodriguez

    ResponderExcluir
  3. Ô Jé, dá até gosto vir aqui ver tanta perfeição nessas fotos, em cada detalhe... Vai longe garota! :***

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa.

    Visita o meu blog?
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    ResponderExcluir
  5. Sou loucaaa para fazer essa tiara, vou arriscar esse fim de semana.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Simples e lindoo ... bjos
    http://www.acerejadobollo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que meu cabelo é curto! Parabéns pelo post' =)

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando você vai fazer encontrinho aqui em Curitiba ?? Quero te conhecer *-*

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, você pode fazer um post com ideias de presente de natal para namorados?? Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais , meu cabelo é curtinho mas deu pra fazer :) Sempre que ele ta sujinho eu faço :) Você é lindona Jéssica , Parabéns :)
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei demais , meu cabelo é meio curtinho mas deu certo ! Sempre que ele ta sujinho eu faço , rsrsrs. Lindona Jéssica , Parabéns e Sucesso :)
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito!Vou ver se algum dia eu tomo coragem e faço em mim,sempre acho muito estranho em alguns tutorias,mas pelas imagens parece que fica P-E-R-F-E-I-T-O!

    (http://letrascomcoracoes.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o DIY de cabelo. Queria saber que música é aquela do vídeo? Muito boa!

    ResponderExcluir
  14. Amei o DYI de cabelo! Mas, conta que música era aquela do vídeo? Muito boa ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tutorial, o resultado fica lindo e ainda é super fácil!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog