19 de nov de 2013

O que eu levo dentro da minha bolsa da academia

No domingo eu fui pra academia (já que tinha faltado muitos dias). Eu costumo ir pelo menos três vezes por semana e como estava com a bolsa que levo às vezes, antes de ir embora fotografei as coisas que estavam dentro.
Essa bolsa/mala é a menor que mostrei no vídeo de Comprinhas no Canadá e algumas coisas sempre ficam dentro dela.

Como no dia a minha intenção era só passar em algum lugar pra comprar alguma coisa pra comer em casa mesmo, nem tinham peças de roupa dentro (na verdade é raríssimo eu levar).

Dentro da bolsa:
• iPod Shuffle
• Chave de casa, carro e caixa postal
• Óculos Gucci
• Coqueteleira Blender pra água, Whey, Malto...
• Carteira da Tommy com documentos, etc.
• Espelho da Victoria's Secret
• Toalha de rosto
• iPhone 5 (já fiz post comparando com o 4)
• Papel de barrinha de proteína Pro 30 Vit Trio
• Caixinha (vazia) de Trident
• Álcool gel Bath & Body Works
• Desodorante Nivea

Dentro da nécessaire:
• Studio fix NW25 da MAC
• Blush O Boticário
• Blush/contorno MAC - estava perdido pela bolsa
• Batom Rose da Joe Fresh - o batom mais cor de boca que eu tenho!
• Corretivo Pro longwear NW20 da MAC
• Perfume de bolsa Vanilla da Sephora (mostrei nesse vídeo)


E vocês, o que carregam quando vão pra academia?

Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Quanta coisa... quando malhava levava só minha chave de casa e meu celular ;D

    ResponderExcluir
  2. caixinha de Trident fazia rs
    Adorei o post!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua bolsa, Jéssica. Tenho duas dúvidas: você usa maquiagem na academia e você usa suplementos? Beijos.

    Meninas, venham conhecer o meu blog!
    http://paradaquinze.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a MESMA bolsa pra ir pra academia hahahaha! Quando eu ia né, que foi apenas por 1 mês. hehehehe #preguiçosa Beijos!!!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  5. Uou. Na minha tem meu celular e minhas chaves, as vezes um trocado e um trident hauhauha / conspirantes.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog