22 de nov de 2013

Faça você: Guirlanda de Natal

No Natal o clima de paz enche as casas e as decorações natalinas, as lojas!
É uma delícia deixar tudo enfeitado, né?!

Pra quem gosta de por a mão na massa, hoje trago uma dica da Melitta. Você vai aprender com a artesã Rosely Ferraiol como fazer Guirlandas. É simples e você vai reutilizar o que praticamente todo brasileiro que gosta de café, tem em casa, filtros de papel

Créditos da imagem aqui

O material principal são os filtros de papel Melitta, que devem ser lavados depois de utilizados. Deixe secar e caso queira, use um corante para deixar da cor que combina com a sua decoração.

Tutorial em fotos:

Super legal, né?! Assista abaixo o vídeo que explica direitinho como fazer:



Eu adoro isso de transformar algo que usualmente não teria mais serventia e já mostrei como fazer uma luminária e um cata-vento.

Quando você fizer, marque no Instagram e no Facebook: #MelittaEmTudo e #ComFiltro!

Conheça as páginas oficiais de Melitta: Facebook, Youtube, Instagram e Pinterest.

 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM




Pin It Now!

6 comentários:

  1. Oi, adorei, acho seus posts super criativos, você consegue fazer tanta coisa super bem um dos melhores blog sobre beleza que eu conheço e você é linda!!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo!só eu acho que eu não conseguiria fazer de jeito nenhum,Jéssica pretende fazer a guirlanda na sua casa?
    beijos adoro seu blog!
    Visita? http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Jéssica gostei mais da guirlanda da primeira imagem com filtros de papel sem corante. Tem tutorial pra esse? Achei lindo!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii, gostei mais da guirlanda da primeira imagem, a com filtro cru. Tem tutorial dela? Queria muito fazer!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Minha tia fez uma cheia d bombom pra mim :3
    passei o Natal comendo chocolate '

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog