26 de nov de 2013

No provador: PatBo para C&A

Na semana passada foi lançada a coleção de Patrícia Bonaldi, estilista mineira, em parceria com a C&A. Como suas roupas são hoje as queridinhas de algumas blogueiras e atrizes, eu imaginei que a loja estaria lotada quando a coleção estivesse nas araras, então esperei 2 dias para ir conhecer.

Esse tempo foi o suficiente para não conseguir ver nem um terço das peças. Chegando na C&A do Shopping Curitiba, um vendedor me informou que havia sido reservado um grande espaço na loja, mas apenas duas araras tinham sobrado. Claro, sem minha numeração e com pouquíssimas peças.

Mesmo assim eu decidi provar algumas roupas que encontrei pra poder mostrar aqui no blog. Acho que nada melhor do que ver em "fotos reais" o que antes havia apenas sido mostrado de forma bonita nos editoriais, né?!

A coleção é cheia de bordados e não poderia ser diferente, já que essa é uma das grandes características da estilista.

O primeiro vestido, em um tamanho 38 - e enorme pra mim - foi o que achei mais bonito das peças que encontrei. O acabamento era legal e o preço razoável.



O vestido rosa era em tamanho 36 e deu certo para o meu tamanho, exceto pelo comprimento. Mesmo assim, não fiquei interessada em levar porque não vi nenhum grande diferencial nele, sabe?! Era um vestido "comum".

Já a saia toda bordada era bem bonita, tinha um preço mais elevado, mas não experimentei porque não ia adiantar vestir um 38. A foto ao lado é das calças com estampa floral.

A camisa branca eu achei bem parecida com outras peças que haviam na própria loja, sem ser da coleção da Bonaldi. O tecido era bastante similar com os das camisas que podemos comprar por um preço bem inferior em lojas internacionais (vídeo aqui) e os paetês nas mangas me pareceram um pouco "carnaval" demais.

Já o short foi a única peça que se tivesse no tamanho 34 eu me interessaria em levar. Como podem ver, o 36 ficou enorme! Ele era bem básico, mas esses detalhes nas laterais deixavam ele bonito, além do preço estar bem OK.

Bem, minhas considerações finais sobre a coleção são as seguintes: Das peças que vi, 99% não me interessaram. Mas é claro que deviam ter algumas lindas e que foram compradas rapidamente.

Talvez quem tenha enfrentado as multidões possa ter comprado um vestido bacana para o natal ou ano novo, né?!

Eu li vários relatos na internet sobre como foi o dia do lançamento em algumas cidades.
Pra quem tiver curiosidade, olha só esse vídeo que uma pessoa gravou em uma das lojas:

http://instagram.com/p/g5iIvNi-xp#

Alguém comprou algo legal da PatBo para C&A?

 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM
Pin It Now!

16 comentários:

  1. Jessica depois desse post meu amor, eu não deixo de dar uma conferida amanha por nada kkkkk amei :*

    ResponderExcluir
  2. Jeh eu so achei bonito para meu estilo o vestido rosa que voce provou. Assim como voce eu tenho dificuldade em achar peças que ficam certinho em mim pois o 36 é gigante e como tenho cintura fina 57 cm ai fica mais difícil e principalmente nessa loja parece 36 enorme para padrões normais 36 e nunca tem quase o 34 . Acabo gastando tudo em costureira

    ResponderExcluir
  3. Aff...sinceramente! Achei algumas peças da coleção bem bonitas até, mas o preço assustou demais. Dar R$ 349, 00 numa peça da C&A??? Por mais que seja de uma estilista renomada, mas vai continuar sendo uma peça da C&A. Gosto muito da loja, mas justamente pela variedade de estilos num preço mais acessível.

    ResponderExcluir
  4. Jeh achei vestido rosa super minha cara, eu levaria essa peça de tudo voce mostrou . Assim como vc eu tenho dificuldade em achar roupa que nao tenha que ir para costureira pois tenho cintura fina 57 cm e ultimamente tenho notado que o 36 nessas lojas são gigantes para padrões normais de 36 e bem difícil de encontrar numero 34. bjooo muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Também fiz um post com vários vestidos Pat Bo NO CORPO!

    http://www.nopreach.com/2013/11/moda/vestidos-pat-bo-para-ca-no-corpo

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, sou de SP, fui à loja 3hs após abrirem as portas e algumas peças já haviam esgotado. Não teve tumulto, mas as pessoas abordavam, no meio do caminho, os funcionários que traziam as araras com peças devolvidas no provador. E o que mais gostei foram as peças em couro com bordados localizados, mas já não havia minha numeração. rs
    E concordo com vc, tem peças da coleção da C&A mto parecidas com algumas da PatBo por menos da metade do preço.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui conferir a coleçao toda empolgada e nao levei nda tb! Tinham mtas coisas bonitas e em um preco razoavel e outras nem tanto com preço absurdo para C&A.. tb achei mto defeito nas pecas bordadas e em alguns acabamentos...eu seempree reparo nesses detalhes! Fiquei ate decepcionada! Tambem nada serviu em mim perfeitamente..eu tenho costume de vestir 38 e tive ate um momento "feliz" do 36 ter ficado um pouco gde..rsrsrs
    O que eu fiz foi tirar foto dos modelos que eu mais gostei...ter feito o molde e agora vou mandar fazer igual mas com acabamento melhor e preço justo..rs
    Bjobjo e tenha um bom dia!
    vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, gosto muito dos seus posts e dos seus videos, acho o máximo as edições que vc faz, gosto mais ainda de saber que vc é de Curitiba (sou do RS), porque todas as outras blogueiras são de SP. Parabéns pelo blog, sucesso sempre.

    http://julianabananna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, aqui em Londrina só veio um vestido amarelo (e um branco) de renda, com um decote na frente, shorts, algumas camisas, o vestido rosa que você provou, e uns tubinhos! :(

    ResponderExcluir
  10. Eu fui na pré-venda na loja de Copacabana, no Rio de Janeiro. Fui a 15a a entrar na loja e as mulheres que entraram antes de mim pareciam selvagens! Já tinham derrubado todos os cabides em suas sacolas sem se dar o trabalho de ver os números. Não sei se elas iam revender depois, só sei que estava o maior AUÊ no vestiário.

    Comprei o vestido rosa pink igual ao que a Marina Rui Barbosa usou no lançamento e amei, ficou lindo no corpo! Comprei duas batas do mesmo modelo bordadas com laço e uma blusa com pérolas na manga (punho).

    Fiquei SUPER feliz com as minhas aquisições e nem poderia levar mais nada porque só as minhas compras custaram aprox R$700, então não me dei o luxo de levar mais nada. Fora que o 36 foi o que acabou mais rápido nas araras mesmo na pré-venda.

    Agora o que "pega" é o "quando usar?" afinal não quero sair na rua e ver alguém com a mesma roupa que eu, rs.

    ResponderExcluir
  11. Condesso que também não achei nada muito legal...
    Só não consegui parar de prestar atenção na cor do seu esmalte Jéssica, qual a cor dele e marca por favor? Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post,
    o blog está lindo!
    as peças também ficaram grandes em mim :(

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente "ouvi" um murmurinho aqui e ali sobre esse lançamento e essa parceria, mas vamos combinar? dar 250,00 numa roupa na C&A? Acho o fim da picada, pode ser de estilista famosa que eu não dou mesmo, porque não vai ter a mesma qualidade, ah não vai mesmo.... eu já vi muita coisa de paetê vendendo nessas lojas que o paetê já despenca quando vc tira da sacola em casa, imagina esses bordados ahahahahah, deve durar um uso apenas. Não que eu não compre na C&A, compro sim, mas só coisas comuns mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu fui conferir tbm Jessica, mas fui 1 dia depois que lançou aqui em SP. A loja estava cheia e ai aproveitei e gravei um mini vlog se quiser conferir tá aqui o link:

    http://amodadamilak.wordpress.com/2013/11/26/collection-patbo-para-ca-vlog/

    ResponderExcluir
  15. O vestido branco era lindo . Eu tenho o mesmo problema , as roupas são lindas mas não tem meu numero... Parabéns pelo post' =)

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nem fui na loja dar uma olhada...
    Pelo que vi nas fotos e pelos relatos de amigas que foram, não estava valendo tão a pena assim...
    E pelo que li no seu post, acho que é verdade!
    Poucas peças estavam bacanas, mas a maioria não chamou atenção...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog