24 de nov de 2013

Receita fácil: Sorvete cremoso de Nutella | Vídeo

Nessa semana eu fiz sorvete de Nutella e olha, ficou muito gostoso!
Eu fiquei impressionada com a consistência cremosa, sem pedacinhos de gelo dentro, sabe?!

Então, além do tutorial em fotos, eu gravei um vídeo pra mostrar direitinho como fazer. É uma ótima ideia agora para o verão!

Créditos da imagem aqui
Você precisará dos seguintes ingredientes: Creme de leite, leite e Nutella (ou outro creme de avelã).


Quantidade: 3/4 xícara de creme de leite, 1/2 xícara de creme de avelã e 1/4 xícara de leite.
Essa receita rende 3 potinhos pequenos de sorvete (dependerá da sua forma). Para uma maior quantidade, dobre a receita.

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes com um mixer ou liquidificador até que a textura esteja cremosa e de cor uniforme.

Deixe endurecer no congelador por cerca de 30 minutos, então coloque os palitinhos de sorvete ou churrasco.


Como desenformar: Para desenformar o sorvete, coloque um pouco de água em temperatura ambiente dentro de um copo e coloque a forminha dentro. Em alguns instantes você já conseguirá puxar seu picolé sem que ele quebre.

Pensem em um sorvete fácil de fazer e gostoso!!

Agora, assista ao vídeo:



Se você fizer, não esqueça de me marcar na foto lá no Instagram ou usar a #DIYKPD e #KEEPCALMDIY! :)

Use esta imagem no Instagram | Use on Instagram


 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM





Pin It Now!

13 comentários:

  1. que gracinha.. ele laço deu um charme todo especial :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava louca por essa receita! Vi as fotos no instagram.. vou fazer já! Amo Nutella *-* haha

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que fáceeeeeeel!! Amei essa receita, necessito, mas eu queria uma dica, o liquidificador pode substutuir o magic bullet? Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia, vou tentar fazer http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jéssica , adoro seu blog e seu canal tem dicas super legais , queria saber qual é o editor de fotos que você usa nas fotos do blog , bjs <3

    ResponderExcluir
  6. OOOi Jéssica , adoro seu blog , canal ,insta , e queria saber qual editor de fotos que vc usa nessas fotos do blog . Bjsss

    ResponderExcluir
  7. adorei o sorvete, quero muito fazer essa delicia. Bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Jessica estou adorando o blog, vi agora o seu vídeo de como grava os videos e gostaria de saber sobre a luz que vc acopla na câmera? onde comprou qual a marca? Poderia me dizer, voltarei mais vezes um super beijo.. e fica com Deus.!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jessica estou adorando o blog, vi agora o seu vídeo de como grava os videos e gostaria de saber sobre a luz que vc acopla na câmera? onde comprou qual a marca? Poderia me dizer, voltarei mais vezes um super beijo.. e fica com Deus.!

    ResponderExcluir
  10. Olá jessica, estou adorando o blog, e acabei de ver o video de como vc grava. E gostaria de saber sobre a luz que vc acopla na camera, onde comprou, modelo marca e se só ela ja ilumina pra fazer um bom video.. poderia me responder? voltarei mais vezes. Um super beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Jesse isso deve ser muito bom, com certeza eu vou fazer !
    Um beijo, FQ com Deus, sucesso..
    http://escrevendomeuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os vídeos mais perfeitos que já vi... adorei a música (qual é?) e, quando reparei no picolé, lembrei da dieta! rs Essa receita vai ter que esperar um pouco... Bjão!

    ResponderExcluir
  13. oi jessica ameiiii esse video e queria te perguntar como que você fez naquela imagem que tem a casquinha??
    beijoss
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog