8 de nov de 2013

Tutorial de penteado fácil e lindo | Easy Hairstyles #1

Já que o final de semana está chegando, hoje trago pra vocês o tutorial de um penteado extremamente fácil e rápido, mas super lindo!

Perfeito para ir em um casamento, aniversário ou até mesmo para ir à escola.
Esse tutorial é o primeiro da série Easy Hairstyles que vou lançar aqui no blog.
Então, espero que gostem da novidade!

Hi girls, with the weekend coming up, I decided to bring to you a really easy hairstyle tutorial.
It's beautiful and perfect for a wedding, birthday or only to go to school.
This tutorial is the first of "Easy Hairtyles" here on KeepCalmDIY. So, I hope you like it!


Eu aproveitei que o noivo veio me ajudar a gravar o vídeo de comprinhas no eBay (inscreva-se no canal para assistir o vídeo) e montamos um mini estúdio para botar em prática minha nova ideia.
Eu amo fazer tutorais de faça você mesmo e vocês sabem disso, né?!

Don't forget to subscribe to my channel to see my videos.
Well, I love doing tutorials and you know that, right?

Para fazer é muito simples: Primeiro prenda seu cabelo (para dar um up, você pode fazer a frente com volume). Depois, abra um espaço entre os fios e passe o cabelo por dentro. Pronto! Em segundos você terá um penteado bonito. Dê o acabamento que desejar, por exemplo, adicionando acessórios delicados.

Step by step: First fasten your hair. Then you should open a space between the wires and move the hair inside. In seconds you will have a nice hairstyle. Give the finish you want, for example, adding cute accessories.

Use no Instagram | Use it on Instagram

Follow me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM

Pin It Now!

25 comentários:

  1. Olaa, eu tambem sou de Curitiba e fico feliz por ter na minha cidade uma blogueira tão linda. Amei o penteado e com certeza farei ele logo logo. Parabens pelo blog e sucesso. Beijão. http://emydeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jessica, vc é sensacional. Cada dia que passa vc está mais profissional. Adorei esse penteado, bem fácil de fazer. Seu blog está virando minha paixão. Todas as dicas que precisamos, você nos dá.

    Beijos da Bia (www.biancasales.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca, muito obrigada por estar sempre por aqui!! :)

      Excluir
  3. Amei Jessica, continue postando! Sempre vi esse penteado na internet e nunca con segui fazer! ♥

    ResponderExcluir
  4. Linda!! Amei! :)

    http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, bem fácil mesmo e ficou lindo *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já amei de cara a série Easy Hairstyles vou tentar fazer no fim de semana, e te conto Je! Hahaha
    Você é muito talentosa hein, sempre com muito capricho. Adorei as fotos, seu blog é incrivelmente lindo e encantador. Continue sempre assim, SUCESSO! Um dos meus preferidos <3

    Beijo grande e bom fim de semana.. UHU (finalmente né? hahaha) *O*

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, o penteado é muito lindo. E as imagens super profissionais. ^^
    Quem poder dar uma passadinha no meu blog, ficarei muito grata. :D
    Blog:http://samiamakeup.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Muito fácil e lindo!

    ResponderExcluir
  9. Cara, é tão bom quando a gente entra em blog famoso e ainda ver criatividade! Você tem um talento enorme, e isso te faz ser merecedora de muito sucesso. Sou super fã de sua profissionalidade, parabéns (:

    www.diaurea.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que vejo a Lauren Conrad brasileira! :D
    Parabéns pelo trabalho! :*

    ResponderExcluir
  11. Acho que vejo a Lauren Conrad brasileira! :D
    Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é maravilhoso Jéssica, sempre passo por aqui. Este penteado sempre faço, só que faço de lado, e faço cachos na ponta para ficar mais elegante. http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  13. adorei! facinho ;)
    http://isabelamedeirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jessica, eu queria te pedir um post, sobre dicas de fotografia. Recentemente comprei um canon t3i e gostaria de umas dicas...e também indicação de tutorial na internet caso vc conheça.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei sabendo sobre seu trabalho através do vídeo da Beca.. E amei o blog e vídeos com certeza vou assistir sempre!
    Bjoo Você é lindíssima

    ResponderExcluir
  16. Jéssica e o post do video do ebay? to ansiosa para ver os vendedores! rs

    ResponderExcluir
  17. Meu primeiro comentário aqui, e tenho que dizer, to adorando seu blog. Seus vídeos são ótimos também. Embora meu cabelo seja repicado e desfiado, eu usei esse penteado e deu super certo, gostei muito. Sou do tipo que coloca empecilho em tudo, mas ultimamente andei comprovando que alguns penteados são bem mais fáceis do que parecem. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Jessica meu cabelo e curtinho fica legal fazer esse penteado? Loca pra ver outros penteados!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito fácil e fica super bacana... Amanhã estarei indicando esse post nos favoritos da semana. ^^
    bj
    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
  20. Você é incrível! edições, e criatividade! sempre arrasa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog