12 de nov de 2013

Verão 2014 | Biquíni tradicional, da vovó ou maiô?

Agora para o verão 2014 algumas coleções apostaram em estampas coloridas e alegres e também em biquínis hot pants, aqueles que parecem da vovó.

Qual será sua escolha pra esse verão? Um biquíni com uma modelagem "tradicional" dos tempos atuais, um biquíni da nova menina-vovó ou um maiô?


Os modelos acima são da Salinas. Eu conheci a marca fazendo a pesquisa pra essa matéria e encontrei um modelo mais lindo que o outro no site! Parece que é possível comprar online.

Sobre qual será o meu modelo escolhido pra esse verão, eu digo que usaria os três! Biquíni menor, hot pants e maiô.

Esses dias eu fui procurar um biquíni novo, achei um no modelo "vovó" e até perguntei no Instagram e no Facebook o que achavam sobre ele. Foram vários comentários que dividiram-se entre "muito estranho, não esconda seu corpo" e "é lindo, compre!".

O que eu experimentei é da Cia. Marítima e o conjuntinho lilás custava em torno de R$ 200,00. Eu preciso voltar até a loja e experimentar novamente porque esse tipo de biquíni é para ser usado em ocasiões especiais, realmente não é para tomar sol.

Eu acho bem estiloso, mas pelo preço, é preciso pensar, né?!

Pra quem curte biquínis mais tradicionais, o Vendas Mih (conheci recentemente a proprietária) tem uns modelos bem legais a pronta entrega.

Ah, isso não é publi de nenhuma loja. 

E aí, qual vocês preferem?


Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM

Pin It Now!

16 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    Acho lindos os estilos vovó! haha mas eu não usaria não, pois sempre que paro no sol
    com protetor ou não eu ja pego uma corzinha e não ia gostar dessa marca gigante! hahaha
    Beijos
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quem dera eu pegar cor fácil também! :/
      Bjs

      Excluir
  2. eu super queria um desse da vovó, hot pant mas como sou meio gordinha..tenho os bacons no formato da calça, entende? então tenho medo que marque :/ e aqui na minha cidade não tem em nenhuma loja para eu experimentar. Eu acho lindo, acho que vai realçar ainda mais o seu corpo que é lindo mas 200 pila é de doer mesmo. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele justamente não iria esconder as gordurinhas e evidenciar a cintura? Numa dessas pode ficar bonito, se encontrar algum, experimenta! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Acho lindo esse hot pants, mas não tenho coragem de usar. Comprei um hoje, mas é do normal mesmo, mais simples.

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho o tradicional e um maiô, estou louca pelo hot pants, acho tão vintage e fofo *-* mas quero um em cor pastel ou preto básico.

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas dicas Jé, você é o máximo beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que os hot pants não valorizam o seu tipo de corpo...Apesar de estilosos, não acho que tenham haver com você. Mas que cor bafônica hein? linda linda haha.

    Com carinho, http://oh-cherry.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
  7. ahhh,eu usaria numa boa o biquini da vovó,adorei rsrs

    simcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindooo o hot pants, mas não usaria. Não valoriza o corpo!! Seu corpo é divo Jess, usa outro, vai valorizar e muuito!
    Adorei a postagem, estava atrás de uma tão completa assim. Sucesso!
    Beijo :D

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  9. Hot pants, também já experimentei,mas o namorado achou pavoroso, não mudou minha opinião de que são lindos,mas ainda não tive coragem de usar.

    ResponderExcluir
  10. Estou abrindo a minha mente para os modelos da vovó. Acho que deixa o corpo mais feminino. A cintura mais marcada. =)

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo os três, mas o maiô só no corpo das outras, não sei se ficaria bom em mim, mas o biquíni da vovó é muito amor, acho lindo!! Só não pode ficar se expondo muito ao sol pra não pegar uma marca no meio do umbigo também, rs! E acho o nome (biquíni da vovó) muito pesado, enfim! Lindos!
    Beijos Jess, quem puder dê um clique ;)
    http://thaynarahonorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o da vovó! Mas não dá pra pegar sol né? Imagine a marquinha que horror! haha Mas amei aquele de oncinha, e o que você provou é lindo, porém, extremamente caro, né! Credo...

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Depois do post estou achando o modelo da vovó mais aceitável. Não é feio quando visto de frente, mas eu vou demorar um pouco para aceitá-lo de costas hahahah

    ResponderExcluir
  14. Gente sou apaixonada por hot pants,haha. Mandei fazer por que n encontrei em lugar nenhum aqui onde moro, usei e todos gostaram (: eu amei..fiz a parte de cima tomara q caia coral e a d baixo floral(pq não tenho muito quadril)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog