11 de nov de 2013

VÍDEO: Roupas de sites internacionais | eBay, Sheinside e Romwe

No sábado eu lancei um vídeo mostrando as minhas compras mais recentes no eBay e aproveitei também para mostrar algumas roupas da Sheinside e da Romwe, ambas lojas internacionais.

Muitas pessoas têm curiosidade sobre como é a qualidade das roupas vindas de fora do país, então agora você poderá ver melhor no meu vídeo!


 Também vou deixar aqui disponíveis os links dos vendedores com quem comprei.


• 1: Saia Floral do eBay
• 2: Camisa com estampa do eBay
• 3: Suéter da Romwe
• 4: Cinto do eBay


• 5: Calça da Romwe
• 6: Camisa de pássaros do eBay
• 7: Casaco da Sheinside
• 8 Calça estampada do eBay
• Calça de couro da Sheinside

Assista ao vídeo de compras em sites internacionais:



Assista ao primeiro vídeo de compras no eBay:




Siga-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTERESTINSTAGRAM
Pin It Now!

21 comentários:

  1. Jessica, tu conhece os sites Aliexpress e DX? Eu compro lá direto, é uma baita dica, são produtos chineses, muuuuuuuito baratos, com uma qualidade legal (sempre checando o feedback dos vendedores), o único problema é o tempo que demora pra chegar.
    O DX não tem muitas roupas só e sempre me aconselharam a não comprar eletrônicos (em ambos) que a qualidade não é mt boa.
    Dá uma olhada, vale a pena.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, conheço sim! o DX eu não gosto muito porque as coisas são mais caras que no eBay e demora mais tempo, mas o Ali uma amiga já comprou e gosta. Qualquer dia vou dar mais atenção ao site! kk
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi Jéssica, estou louca para começar a comprar no ebay, mas tenho algumas duvidas ainda:

    -Como funciona o frete? Aquele é um preço único ou aumenta de acordo com sua localização?
    -É confiável comprar roupas muito baratas? Porque as vezes prefiro pagar na mais cara só pra ser mais realistas.
    -Quais são as chances de eu ter que pagar impostos?
    -Ex: Quero comprar 3 peças de um único produto. É recomendável que eu peça todas de uma vez pela questão de impostos, ou peço uma a uma?
    -Como eu faço para ver as avaliações de compradores?

    É isso, se possível ME AJUDE!! haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, escreve aqui no campo "pesquisar" do blog "ebay" que tem vários posts meus já sobre essas coisas, vai ficar mais fácil pra você. :)

      O frete depende do vendedor, cada um estipula um valor e vários nem cobram frete.
      Se a foto que estiver for a mesma, tanto faz pagar 15 ou 5, a peça (eu acho) que vai ser a mesma. Muitos vendedores vendem coisas iguais.
      A chance de você pagar impostos em roupas abaixo de $50,00 é quase zero.
      É só clicar no vendedor que você vê as avaliações.

      :)

      Excluir
  3. Nossa, você se parece muito com a Mariana Sampaio :o

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica! Eu fui ver a camisa com estampa de pássaros e o cinto e nos dois itens tem a informação de que eles não são enviados pro Brasil... Você fez a compra mesmo vendo isso, ou entrou em contato com o vendedor, ou não tinha essa informação na época? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé como vai? adoro as suas dicas, e essas de comprinhas são as que mais adoro, demorou quando tempo para chegar? Para eu comprar as roupas fica fácil pois tenho a mesma estatura que você, tirei a prova quando te vi na BTF.

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo.. Faz pouco tempo que fiz minha primeira compra internacional, estou esperando chegar... Mas super ansiosa... Além disso agora estou querendo comprar essas coisas que tu mostrou... Amei a sainha! *-*
    Também não me sinto confortável em usar saias e vestidos, sem um short por baixo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro comprar coisas no ebay, mas roupa eu não arriscaria. Gosto de sentir o tecido antes, pra ver melhor a qualidade. Acabo preferindo comprar roupas mais normais do que essas lindas que a gente vê nessas lojas, porque podem não ser muito boas.
    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, amo suas dicas. São sempre muito boas. Eu comprei um perfume que você indicou em um vídeo e amei a fragrância. Obrigada por nos dar tantas dicas boas, pois além de o blog se seu trabalho, você ainda nos ajuda divulgando coisas boas. Hahaha!!!
    Beijões e sucesso para você, sua linda!

    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as compras, seus vídeos são ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, amei as compras, seus vídeos são ótmos! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Jesse amamos as compras, as Dicas..
    Muito sucesso, tudo de muiito bom pra ti,. Quando vi a foto 07 pensei que tinha cortado o cabelo kk' Ficaria muito bacana (:
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho uma dúvida em relação as leggings. Quando elas possuem opção de tamanho, você pede a XS ou a S? Tenho receio da XS ser pequena demais. Obrigada! Muito lindo o seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica! Conheci seu blog tem umas semanas e adorei demais! De verdade. Seus vídeos são muito legais e bem feitos, gosto principalmente desses que você mostra suas compras! Acho que seria legal se você fizesse um vídeo naquela tag "what's on my iPhone" também. Queria saber quais são os aplicativos/músicas que você tem :D boa sorte com o blog/vlog, te desejo cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Linda a jaqueta, qual a medida dos seus ombros?

    ResponderExcluir
  15. Linda a jaqueta, qual a medida do seu ombro? Ainda estou em dúvida se sou XS também.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica! Tudo bom! AMEI as dicas, sou muito desconfiada com relação a sites internacionais, mas agora sim, vou experimentar !!! Hahaha!
    Posso te fazer uma pergunta? (Um pouco inconveniente, rs!)
    Quanto vc paga, mais ou menos, no frete das roupas que vc compra no eBay?
    Muito obrigada mesmo! Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Jéssica, eu sou bem magra e meus dedos são muito finos, então detesto aquele anel folgado que fica praticamente sambando na minha mão. Minha maior insegurança com relação a compras internacionais fica na conversão de tamanhos. Qual o tamanho que você geralmente pede os aneis?

    ResponderExcluir
  18. Tenho um shortinho florido igual! Adoro! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog