24 de dez de 2013

Amigo secreto das blogueiras: O que eu ganhei

Hoje venho contar pra vocês o que eu ganhei da minha amiga secreta e quem me pegou!

Eu escrevi sobre a brincadeira na minha wishlist, lembram?!

Assista ao vídeo:



Não deixem de conferir o vídeo de todas as meninas para descobrir quem pegou quem e o que elas ganharam!

Rebeca – Beca Brait | Franciele – Morando Sozinha | Jú Góes - Juliana Góes | Thatiane Lovato –Atmosfera Glamour | Bruna – Comprando meu Apê | Juliana de Andrade –Mistura Feminina | Lis Vieira – Branquela Sardenta | Camila Miano – Miianinha | Carol –Make Lovers | Fernanda Granata – Fezoka | Jeh Cassaroli – Jeh Crisca | Rafaelli Antes –Só para Meninas | Nina – Niina Secrets.

Aproveito pra desejar um Feliz Natal de muita paz, amor e alegria pra todos que passam pelo blog!! :)


 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Jessica, achei muito fofo o capo que vc ganhou
    é um presente simples, mas lindo e muito util
    beeijos, AmandaMakeUp19

    ResponderExcluir
  2. Jessica, achei muito fofo o capo que vc ganhou
    é um presente simples, mas lindo e muito util
    beeijos, AmandaMakeUp19

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, td bem ?
    Bom, como vc compra muito no Ebay, e eu ainda continuo com dúvidas ou medo de comprar em sites estrangeiros vc poderia gravar um vídeo mostrando o processo de como é a compra quando vc for fazer comprar algo lá. Acho que vai ajudar muita gente além de mim. Beijo !!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seus presentes, amo seu blog !
    http://viver-livremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMO O SEU BLOG, VC É MUITO TALENTOSA! MEU BLOG: www.heloisarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog