16 de dez de 2013

Como eu faço os tutoriais do blog | Montagens, Fotos, Photoshop

Algumas perguntas que recebo com frequência nas redes sociais eu acabo respondendo em vídeo pra tirar as dúvidas das pessoas.

Como você grava seus vídeos? Mostrei nesse vídeo.
Qual o seu editor de vídeos? Mostrei nesse vídeo.
Como conseguir parceiros? Mostrei nesse vídeo.

Então, chegou a vez de mostrar como faço um tutorial aqui para o blog. Sempre me perguntam como faço as montagens e qual o meu editor de fotos.

Assista:



 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM


Pin It Now!

2 comentários:

  1. Jéssica, adoro os teus vídeos! Uma das coisas que mais admiro em ti e no teu trabalho é essa tua disposição pra ajudar quem está começando. Quem conhece sabe que o teu canal é um excelente referencial - é o meu, inclusive - pelo teu olhar profissional em relação aos teus vídeos. A tua edição é incrível, marca registrada, e é sempre tudo bem feito e caprichoso, e tu te importa em passar essa mensagem para as meninas, de que isso é importante.

    Enfim, era só isso que eu queria dizer hehe. Espero um dia poder te conhecer pessoalmente. :)

    Beijinhos. :3
    http://paradaquinze.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video. Bom ver blogueiras ajudando as iniciantes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog