11 de dez de 2013

Como fazer hidratação profissional em casa

Acho que vocês já estão cansadas de saber que eu gosto de fazer tudo sozinha, né?!

Então, fazer hidratação no meu cabelo em casa é uma das coisas que estão na minha "lista". No salão é ótimo e com certeza mais cômodo, mas fazer economia de vez em quando é legal, né?!

Há algum tempo eu venho testando uma máscara de hidratação de uso profissional da marca Tracy Hair. O pessoal enviou a Hidrat Line para minha caixa postal e comecei a testar o produto. Caso o meu cabelo se adaptasse a ela eu compartilharia com vocês. 

Segundo o fabricante, trata-se de um tratamento indicado para cabelos secos e danificados.
O óleo de Ojon e de Coco restauram o fio e selam as cutículas. A principal função do produto é ser um repositor de massa que regenera os cabelos quimicamente tratados.

Eu montei um tutorial de como uso nos meus cabelos.

Não tem muito segredo. O processo é basicamente o mesmo que temos com qualquer outra máscara de hidratação. Lavar os cabelos, enxaguar, passar a máscara, separar os fios por mechas e massagear. Depois basta deixar agir por 5 minutos e retirar. 

Na parte traseira da embalagem o fabricante indica que o produto pode ser usado junto de uma touca térmica para um resultado melhor e mais rápido. Mas eu nunca uso porque geralmente passo no banho mesmo.

Minhas considerações: A máscara é bastante consistente, então é fácil de passar porque não fica escorrendo. O pote é muito grande, vem com 1kg então rende bastante e o cheirinho é muito gostoso!
Após retirar a máscara, no meu cabelo não é preciso qualquer creme de pentear porque o cabelo fica realmente macio.




Sendo sincera com vocês, a embalagem talvez por ser gradona, (claro, porque é de uso profissional) não me chamaria muito atenção se por acaso eu visse em alguma prateleira, sabe?!

Mas o resultado está sendo satisfatório no meu cabelo. É fácil de usar, não deixa ele "grudento" depois do uso, mas é preciso esperar alguns minutinhos para o cabelo "respirar" e ficar com brilho. Isso costuma acontecer algumas vezes com alguns produtos que eu uso. 

Aqui em casa eu ainda tenho o Hair Bottox que recebi da empresa e estou muito curiosa pra testar!
Ouvi falar muito sobre isso na internet. Trata-se de um tratamento para a camada externa dos fios, então ele dá bastante brilho e "corrige as imperfeições". Os produtos da Tracy Hair podem ser comprados aquiQuem sabe faço um vídeo do Bottox pra vocês!

Ah, pra quem é inscrito no meu canal e viu o vídeo que mostrei como faço as postagens aqui do blog, era esse o produto que eu estava usando no cabelo. Confira o vídeo.


 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM





Pin It Now!

13 comentários:

  1. ameiii vc é mt mt mt linda :)

    ResponderExcluir
  2. nossa deu resultado esmo a hidratação beijos jessica.
    http://anabeatrizpeters.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o vídeo de como você faz as postagens, realmente a gente tem que se comprometer e fazer uma coisa boa e que seja satisfatória, mas isso faz a gente "gastar" bastante tempo né? hehe Sei bem como é isso.
    Adoro seus posts!
    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo! Eu adorei! Vou tentar fazer aqui, será que vai da certo?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite..otimas dicas...eu tenho que aprender a limpar e a hidratar melhor meus cabelos..
    beijos e boa quarta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. amei o post, ele é caro mas pelo resultado parece ser muito bom, qualquer dia eu vou usar
    visita meu blog e beijão
    http://viver-livremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu achando q o produto q tinha deixado seu cabelo todo ondulado e lindo, mas na vdd vc fez babyliss né? vc devia colocar isso no post, pq muitas como eu podem pensar q o produto q deixou assim :l bju

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, conheci seu blog a pouco tempo mais to amando e to sempre por aqui ou lá no canal!
    Você está de parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Jeeeee, adoro seu blog, pq ele sempre tem coosas diferentes, é um blog muito autentico. Quem sabe um dia eu na tenho a oportunidade de grava uma tag com vc. Bj

    ResponderExcluir
  10. Linda Jéssica!!! Faz sim o vídeo do botox :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog