9 de dez de 2013

Como retirar esmalte colorido sem fazer sujeira!

Da última vez que pintei as unhas no salão eu estava com esmalte vermelho (escuro) nas unhas e antes de retirar, a manicura passou óleo secante por cima.

Curiosa, eu perguntei qual a razão daquilo, já que nunca tinha visto alguém passar e ela me contou a dica: O óleo secante por cima do esmalte ajuda a não fazer sujeira quando você retira com o removedor. Isso vale para um esmalte vermelho, preto ou muito colorido.

Então, é claro que logo anotei a dica no meu celular pra compartilhar com vocês!

tutorial keep calm diy



Alguém já conhecia a dica?

 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

18 comentários:

  1. Não conhecia,mais adorei a dica.
    Bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica.....bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa dica, amei!

    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dica de ouro essa, semana passada estava em apuros tirando um esmalte pink..acabei com a mão toda rosa, haha
    Vou testar na próxima vez!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a dica, mas se funcionar comigo (sou meio estabanada pra essas coisas!!) com certeza me ajudará bastante. Sempre faço uma lambuzeira quando vou tirar esmalte colorido, principalmente se for vermelho, heheh.

    Beijos, www.amoraoprimeirorimel.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia disso.. adorei!!! Faço a maior bagunça pra tirar o esmalte escuro. Obrigada!!
    http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Sei que todo mundo adora seus vídeos, mas eu me inpiro muito em você para fazer os meus!!!
    AMO de verdade a qualidade de seus videos e fotos ;)
    PARABENS!
    Nao conhecia esta técnica, mas farei, com certeza ;)
    Bjo carinhoso,
    Josi - Luck Stars

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa dica, como eu não pensei isso antes?

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  9. Vou usar sempre essa dica agora, muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Adorei e com certeza irei usar! Ótima dica...

    http://whateverdiy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica! Vi lá no seu face quando estava preparando as coisas pra fazer as unhas, e resolvi testar.. estava também com um vermelhão lindo, e adivinha? Funcionou maravilhosamente bem! Adeus mãos vermelhas haha

    ResponderExcluir
  12. Acabei de testar e fez uma pequena sujeira com o esmalte vermelho, mas bem menos do que o normal, ou seja, aprovadissimo :DDD
    Beijos
    http://eaimarry.com

    ResponderExcluir
  13. Essa dica é maravilhosa! Testei e funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Aiin que dica maravilhosa! Vou testar quando puder voltar a passar esmalte *-*
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha visto essa dica, mas eu acho que eu fiz alguma burrada quando testei porque não deu muito certo comigo hahaha
    Eu estava em um blog outro dia e vi uma dica maravilhosa. Você separa 10 pedaços de algodão e 10 pedaços de papel alumínio. Com o algodão bem molhado de acetona, você coloca ele em cima da unha e "encapa" a unha com o algodão por cima, com papel alumínio. Faz isso em todas. Deixa por um tempo lá e pra tirar, você pressiona um pouco por cima do papel alumínio e puxa o papel e o algodão juntos. É ótimo também!
    Fica com Deus!
    http://arraigando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog