13 de dez de 2013

DIY: Cartão álbum de Natal

O vídeo do Cartão álbum de Dia dos Namorados fez tanto sucesso que quase sempre eu recebo por mensagem na página do facebook ou por e-mail o pedido dos moldes, mesmo o link estando na descrição do vídeo.

Algumas meninas me sugeriram fazer moldes para o Natal e eu adorei a ideia, afinal o cartão serve pra qualquer ocasião legal, né?!

Para quem não lembra, abaixo está meu vídeo ensinando a fazer e caso você nunca tenha assistido, vale o clique! 



Abaixo estão alguns moldes que eu fiz para o Natal. Para quem quiser fazer os próprios moldes, o tamanho dos quadrados da parte de dentro é de 6cm e a capa tem 9cm (eu fiz as minhas artes com 8cm).

Clique na imagem e imprima em uma folha de tamanho A4

Clique na imagem e imprima em uma folha de tamanho A4




Se você fizer, eu vou adorar ver! Então não esqueça de me mostrar lá no Instagram! Basta me marcar na foto ou marcar #DIYKPD ou #KEEPCALMDIY.



 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

4 comentários:

  1. Muito bom! Adoro presentes personalizados, nem que seja um cartão. A gente acaba dando também um pouquinho da nossa personalidade em cada detalhe que colocamos quando fazemos algo. Adorei o tuto! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Mas eu queria moldes para o dia das mães !! Vc pode me mandar os moldes de dis das mães ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! Mas queria fazer de dia das mães !! Vc pode me mandar os moldes de dia das mães ?

    ResponderExcluir
  4. posta os moldes do vídeo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog