13 de dez de 2013

DIY: Simpatia para o amor no Ano Novo!

Calma, gente! O KeepCalm não virou um blog de magia. Eu só quero compartilhar com vocês uma superstição de família pra conseguir mais paixão e amor para o próximo ano.

É comum as pessoas na virada do ano escolherem a cor da roupa que querem vestir, tendo esperança que isso trará um ano melhor, mas na minha opinião, o que faz você ter um bom ano é a energia que você coloca em cima daquilo. Ou seja, não basta passar o Ano Novo de branco se você realmente não colocar uma energia positiva sobre a roupa e o momento da virada, sabe?!

Por exemplo, eu passei meu Ano Novo no Canadá e estava muito frio! Minhas roupas eram todas pretas e eu não tenho nada pra reclamar do meu ano. Ele foi ótimo e cheio de conquistas!

Mas há uma coisa que eu faço todo ano: Sempre passo a virada com alguma peça de roupa nova. 
Seja uma blusa, uma calça... E absolutamente sempre uma lingerie nova. Isso me passa a sensação de novidade, limpeza e boas energias.

Então, bora dar uma dica (pra quem acredita) ter um ano com bastante proteção e amor! :)

Compartilhe no Instagram



Antes de mais nada, tenha em mente que nada de bom vai acontecer se você não pensar em coisas boas. Em particular, quando trata-se de "amor" eu sempre penso "genericamente", ou seja, não coloco nomes na minha cabeça, sabe?! Acho que a vida sempre vai fazer o melhor pra nós.
Seja estar com alguém, separar de alguém, o que importa é você estar em paz consigo mesmo.



Compre uma lingerie nova, da cor de sua preferência. 
Branco para a paz, vermelho para a paixão, verde para esperança, roxo para intuição e inspiração, rosa para o amor e amarelo para a prosperidade.

Depois, costure a sua medalha da sorte. Caso você acredite em santos e tenha um que acredite ser o seu protetor, coloque uma medalha dele. Caso você apenas tenha uma pequena medalha que te dê sorte, vale também.

Agora passe a virada do ano com a sua peça e procure ter uma noite de paz e alegria ao redor daqueles que gosta. Sinta-se protegida e abençoada por mais um ano que passou!

Você pode retirar a medalha e guardar em outro lugar que você carregue sempre, por exemplo, sua bolsa, pra levar a sorte o ano todo com você.

Eu sei que pra quem não acredita isso tudo parece uma grande bobagem, mas foi como eu disse lá no comecinho do post. Isso é uma superstição antiga e nada funciona sem fé.
Eu não tenho do que reclamar. :)

Boa sorte!
 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM



Pin It Now!

Um comentário:

  1. Amei Jéssica! Com certeza farei isso, pois acredito em santo. Mas nem só por esse motivo, e sim pois acho que no ano nova devemos inovar as coisas. <3

    Meu blog: cissaacerbi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog