18 de dez de 2013

Escolhendo o presente: Correspondente secreta Kipling

Lembram que ontem eu postei meu look de domingo e disse que tinha ido comprar o presente da minha amiga secreta da Kipling? Então, hoje vou mostrar alguns modelos que me deixaram em dúvida na hora da escolha, além de dar algumas dicas pra ver se alguém descobre quem eu peguei!
Cada uma de nós tinha uma quantia liberada na loja pra comprar o presente.
Eu fui na loja da Kipling que fica no Pátio Batel e o pessoal de lá é sempre atencioso.

Pouco antes de eu entrar na loja, já estava quase impossível ficar de olhos abertos por conta de uma suposta conjuntivite. Então, assim que vi as peças da Triangle Print, fui logo pedindo um dos modelos.

Eu adoro essa estampa, é linda!!

Depois que comprei um dos modelos da lista de desejos da minha amiga secreta, ainda tinha sobrado crédito, então levei mais 2 coisas. Espero que ela goste!

Ela é uma menina que diz adorar gatos. Quem será?

Relembre quem está participando:




Anna Ribeiro - Blog Anna Ribeiro II Correspondente Norte, Candy Reis - Trenchy Teen II Correspondente Nordeste, Carol Guido - Girls With Style II Correspondente Sudeste, Tati Munhoz - Fueron Felices Y Comieron Perdices II Correspondente Centro Oeste, Jessica (eu) - Keep Calm DIY II Correspondente Sul, Drica - Debatom I Correspondente Nordeste, Mi - My Other Bag is Chanel I Correspondente Sudeste, Dani - Enter na Moda I Correspondente Centro Oeste, Mari - Chá das PhynasMel - A Series of Serendipity I Correspondente Sul.


 
Encontre-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Jéssica, sua amiga secreta vai adorar! São lindos mesmo!
    Você pode fazer um vídeo mostrando suas maquiagens, obrigada.

    Beijoss linda

    ResponderExcluir
  2. A Kipling nos encanta tenho tudo de lá, meu material completo é de lá, estojo, bolsa, carteira, amo os macaquinhos !!! Tenho uma coleção! hahaha'

    Amo seu blog Jessica!
    Vc é LINDA!

    Bjão

    http://isfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Kipling é uma das minhas lojas favoritas, impossível não se apaixonar pelos produtos.
    E todas as blogueiras que estão participando são incríveis, adorei!
    Beijos <3
    http://deargabes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou oficialmente apaixonada por este macaquinho multicolorido!
    Adorando a brincadeira, Jéssica. Doida pra revelar logo quem tirei. =)

    ResponderExcluir
  5. Chuto que essa sua amiga secreta recentemente fez uma mudança no visual =)) se bem a conheço! hahah

    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa estampa é MARAVILHOSA, né?! Eu acho que praticamente todo mundo colocou ela na Wishlist! <3 hihi
    beijos! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog