3 de dez de 2013

Esmalte Bom, Bonito e Barato para o verão

Há 6 dias estou com o "esmalte intacto" nas unhas. No dia que eu pintei, aproveitei que estava no clube para fazer os pés e as mãos e chegando lá, disseram que não estavam mais pintando com uma marca que eu queria.

Então a manicure abriu a maleta e sabe quando logo de cara uma cor chama sua atenção? Foi assim com o Sexy da marca Dote.
A cor é linda! Exatamente como eu tenho gostado atualmente. Uma cor vibrante, meio fúcsia, meio lilás, alegre como o verão costuma ser.

Fazendo uma pesquisa pra essa postagem, descobri que o esmalte é muito barato! Custa cerca de R$ 2,00. Por isso, eu precisava vir compartilhar com vocês!

Passamos duas camadas nas minhas unhas e por cima um esmalte de extra brilho.
A cobertura dele está bem digna em todas as unhas, mas o brilho não é mais o mesmo do primeiro dia. Ele também demorou um pouquinho pra secar (talvez por causa do extra brilho).

Quando postei a foto no Instagram e no Facebook algumas meninas disseram que também tem esse esmalte e gostam. Eu não conhecia a marca. Vou ficar atenta da próxima vez que for em uma casa de cosméticos!

 
Encontre-me:
YOUTUBE • FACEBOOK • VLOG • PINTEREST • INSTAGRAM



*Obs.: Essa foto tem um filtro por cima, então a cor do esmalte pode estar um pouquinho diferente, mas ela continua sendo linda.

Pin It Now!

8 comentários:

  1. Não gosto muito desta cor, mas ficou linda :D

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria dizer que sempre estou acompanhando seu blog e assistindo os vídeos no youtube e eu adoro suas dicas, fiz um blog agora se puder me ajudar ou dar dicas, obrigada beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Bem bonita a cor... A Dote assim como outras marcas como Realce e Beauty Color andam me surpreendendo! Umas cores mais bonitas que as outras! Amei a cor, realçou bastante sua unha que já é meio curtinha!

    Beijos

    http://isfashioon.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se a cor for como parece na foto, é realmente muito lindo! Vou procurar por aqui <3

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dá pra perceber que tem efeito na foto e está modificando a cor. Esse esmalte é dessa cor aqui http://www.nosamamosesmaltes.com/2011/01/21/swatches-colecao-style-dote-%E2%80%93-parte-2/ . Uma dica, de blogueira para blogueira, não coloque efeito nas fotos pois a cor NUNCA vai sair fiel ao esmalte. Isso vale para flash e lugares com muita sombra. Iluminação é a chave de uma boa imagem, o resto se ajeita.

    Beijos, adoro teu blog e estou sempre entrando nele ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 3 esmaltes dessa marca, ele é bom sim, aa e demora um pouquinho mesmo para secar, não é por culpa do extra brilho não, mais é só ter paciência que logo seca, essa cor é lindaa, já queroo *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoro a marca! Uso faz um bom tempo já, realmente duram muito nas unhas!

    beijo!

    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog