17 de dez de 2013

LOOK | Mix de estampas no verão!

Falta pouquinho para o verão chegar oficialmente e eu já estou completamente apaixonada por estampas!
Não sei se é assim com todo mundo, mas quando eu compro uma roupa nova, me esqueço das outras que estão no armário e só quero usar ela!

Isso tem acontecido com essa minha saia (linda). Eu já até apareci com ela aqui.

Comprei em uma loja da Farm no Rio e desde que conheci de perto as estampas da marca eu sempre quero levar a loja inteira!

A blusa cropped também é da Farm, comprei pelo site e mais uma vez amei a estampa.
E a primeira ideia de look que tive, foi fazer um mix de estampas usando essas duas peças que eu adoro, já que as cores delas combinam.


Esse look eu usei domingo para ir ao shopping almoçar com o noivo e comprar o presente da minha amiga secreta da Kipling

Como eu adoro roupas curtinhas, é difícil sair de salto, por isso usei meu Oxford.

Acreditam que no dia pelo menos três pessoas me pararam no shopping pra perguntar se era um vestido e pra falar sobre as estampas?!

A bolsa vocês também já viram várias vezes por aqui (não gosto de ter que ficar trocando de bolsa e mudando tudo o que tem dentro), é a Alma BB da LV.



O shopping Pátio Batel está com uma decoração linda de Natal! Toda branquinha, com flores, ursos e Papai Noel.





 
Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

20 comentários:

  1. Bom dia!! Uma estampa linda...ficou otimo em voce!
    Beijos!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Queee lindo esse look! Realmente parece um vestido e ficou muito perfeita a combinação. Amei, amei! A decoração de natal do Patio Batel ficou linda também!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look Jessica. As estampas são lindas, bem verão mesmo. E eu também quando compro uma roupa nova esqueço de todas as outras, kkk.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda você, e realmente a estampa é linda e fica parecendo vestido, só que com 2 estampas, interessante, eu também uso mais é sapatilha, acho que sou muito alta e roupa curta com salto alto acho que não fica muito legal, a bolsa é muito meiga *--*
    E que decoração hein, linda ;D
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  5. Jéssica...você é linda d+....Amo suas dicas e seus looks....Bjus!

    www.glosslaranja.com

    ResponderExcluir
  6. Jéssica você é linda D+ ...Amo seus looks...Bjus!

    www.glosslaranja.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou a coisa mais fofa do mundo!! Adorei a combinação de estampas, e a forma como usou a saia. Na época que você comprou e postou foto no insta eu confesso que torci o nariz, mas agora mudei de opinião :)

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  8. Jéssica... eu queria saber sobre algum editor para windows 7 que fosse grátis, mas que tivesse uma boa funcionalidade (sem ser o movie maker, por favor ><). Você sabe de algum? Beijos, e adorei o look.

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita! Amei!
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece um vestido, adorei, muito lindo.

    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cara do verão mesmo! Lindo, lindo ♥

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  13. O look ficou lindo e esse lugar da última foto me deixou maluca de tão lindo!
    Sou apaixonada pelo natal e as decorações que tenho visto esse ano.. uma mais linda que a outra!

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  14. Jéssica vc é maravilhosaa! e tem muito bom gosto.bj

    ResponderExcluir
  15. Jéssica você é maravilhosa e tem muito bom gosto! Beijo

    ResponderExcluir
  16. Jessi, sempre tive medo de misturar estampas e graças a você e esse post, tomei coragem!
    Um beijo!
    Visita meu blog?
    http://luliquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Jéssica, que batom é esse que você está usando? Achei diiivo!!

    ResponderExcluir
  18. Pra falar a verdade... ficou tão harmonioso que parede um vestido =)
    Que estampas lindas!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog