10 de dez de 2013

Minha lista de Desejos de Natal | Kipling

A Kipling fez uma proposta muito legal entre as suas colaboradoras.
Pra quem não sabe, eu sou a colaboradora do sul! :D

Fazer um amigo secreto entre as meninas da primeira e da segunda temporada. Eu adorei a ideia e corri fazer a minha wishlist porque de certa forma sempre acaba ajudando as leitoras que passam pelo blog a terem ideias de presentes.



Desde muito tempo eu quero a Camerabag criada em parceria com a blogueira mexicana Andy Torres. Eu estou quase sempre com a minha câmera e é ruim carregar ela na bolsa ou deixar batendo por onde passo. Esse é um dos meus sonhos de consumo! Eu nunca encontro pra vender nas lojas físicas, somente no site All Bags.

Também adorei a necessaire Celma, achei linda a combinação de cores dos três modelos!

Outra coleção que me chamou bastante atenção, são as bolsas Helena. Caramelo e preto não tem erro, né?!

Tinham várias outras peças lindas! Por exemplo, a estampa das bolsas Triangle Print, as malas de viagem e as sapatilhas nude!

Eu já sei quem é minha amiga secreta. Espero acertar o presente dela! :)

 
Encontre-me nas redes sociais:
YOUTUBE  FACEBOOK  VLOG  PINTEREST • INSTAGRAM

Pin It Now!

9 comentários:

  1. Jéssica o blog está cada dia melhor, eu acesso todos os dias e me inspiro bastante no seu estilo de "blogar". Também tenho um blog bem no comecinho ainda e suas dicas ajudam muito. Beijos e cada vez mais sucesso!

    iane

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia! Esse ano, por enquanto, não vou participar de nenhum amigo oculto. Entrei de férias cedo do colégio e minha turma não é lá muito unida, então não tenho muito com quem fazer um amigo oculto (a não ser que seja com a família).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. A camera bag é a mais bonita!
    Estou precisando de uma também, mas não tenho exigência quanto a marca
    ou modelo, apenas preciso de uma, haha
    Beijo, e boas festas!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  4. Que montagem mais linda e inspiradora!! Adorei :P
    Queria muito ganhar uma dessas bags no amigo secreto, hahah vou colocar o link do post no meu facebook, vai que a pessoa que me tirou vê né HHAHAH! Amei todas, não sei qual foi minha favorita. Gosto muito do seu jeito de bloggar, super beijo :D

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
  5. adorei jéssica... estou a oprocura de uma para minha camera...
    otima ideia!!!!!
    bjssss

    http://www.youtube.com/user/portabatom/videos
    www.portabatom.com

    ResponderExcluir
  6. Jéssica! Te enviei um email, já comentei em outro post mas não canso de perguntar, haha então..essas montagens que você faz com setas, nomes, as imagens da wishlist recortadinhas, você faz no photoshop mesmo? Indica outro site ou programa que tenha o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, acabei de lançar um vídeo sobre isso! :)
      http://www.youtube.com/watch?v=AWdxBZfJuHo

      Excluir
  7. Adorei a montagem Jéssica. Amo seu blog, apesar de te-lo conhecido a pouco tempo, sempre dou uma passada por aqui. Meus parabens, seu trabalho está excepcional, continue sempre assim. Um super beijo.

    http://www.moniquecarvalho.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog