16 de dez de 2013

No Provador: Moda praia + Sorteio de biquíni!

Hoje trago pra vocês mais um post da série "No provador".
O primeiro foi sobre a coleção da PatBo, veja clicando aqui.

Desta vez venho dar a dica de uma loja que vende desde biquínis e camisolas, até lingerie da Victoria's Secret.

A Lust Lingerie fica no Polloshopping aqui em Curitiba, mas faz envio para o Brasil todo.

Quem me acompanha no Instagram deve lembrar que eu estava atrás de um biquíni maior e até pedi ajuda entre dois modelos. No final, eu acabei comprando o biquíni no estilo hotpants porque achei muito diferente e lindo!

A loja quando viu o interesse de tantas meninas pelos biquínis lá no meu Insta, decidiu fazer uma surpresa e sortear para minhas leitoras! Eu achei muito legal da parte deles!!

Vou contar sobre o sorteio no final do post, antes, vou mostrar as peças que mais gostei na loja.

No dia que postei essa foto no Instagram eu também tinha experimentado esse maiô com alça de couro e esse biquíni com recortes. Cada um deles tinha uma característica que me chamava atenção.
O biquíni e o maiô que provei foram no tamanho M e mesmo assim deram certo porque ajustavam no corpo. O maiô tem uma estampa bonita e alça de couro e o biquíni era todo trabalhado na parte de cima.



O sutiã de renda é muito bonito! E bem legal pra usar por baixo de algumas blusas mais transparentes. O conjuntinho amarelo eu tirei foto porque achei bacana agora pro ano novo, já que essa cor é para prosperidade.

Ao lado está um porta-sutiã. Sempre que eu via isso em algumas lojas, ficava me perguntando o que era. Achei uma ideia bem interessante pra levar em viagem!

calcinha da Victoria's Secret que eu mais gostei foi a estampada com azul.

As camisolas estavam bem bonitinhas também, mas acabei provando só o pijama, achei super comportadinho pra viajar com a família do namorado ou das amigas.

Agora, vamos ao sorteio!!

A Lust vai dar para uma sortuda um dos modelos (novos) dos biquínis que eu tirei foto!

A ganhadora vai poder escolher entre o rosa, que é um modelo com uma cor bem vibrante e que valoriza os seios e o modelo hotpants igual ao que eu comprei.

Pra participar é bem fácil!

• Basta seguir a Lust no Instagram aqui (@AmoLust)
• Preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e nome do perfil no Instagram.

Vale uma inscricão por perfil e o sorteio é válido para pessoas que moram em qualquer região do Brasil.

O sorteio será realizado através do site random.org e será um (a) ganhador (a).
O resultado será anunciado no perfil da Lust no facebook e no Instagram no dia 23 de dezembro.

Boa sorte!!!






Pin It Now!

22 comentários:

  1. Participando *-------------*' São um Luxo só :D (yn)

    ResponderExcluir
  2. Poxa nem tenho Instagram :///

    ResponderExcluir
  3. Participandooooo *-*

    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando do sorteio. Tá linda, Jéssica. Esse modelos de biquíni e lingerie estão lindos!
    Beijos. ♥

    http://be-lovepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não vou poder participar pq não tenho Instagram ):

    ResponderExcluir
  6. Já estou participandoooooo!! Quero muito ganhar :)

    ResponderExcluir
  7. Psé, affs, podia fazer um pelo facebook também né? Não é todo mundo que tem Instagram :(

    ResponderExcluir
  8. Participando COM CERTEZA! Louca pelo modelo Hot Pant, *-*

    Beijos Jessica, sou super sua fã!
    Marcella.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo presente de fim de ano, amei..
    Participando!

    mil bjs Jessica.

    ResponderExcluir
  10. Ah, não tenho Instagram :/
    Amo suas postagens , um beijo *--*

    ResponderExcluir
  11. Participando o/ Louca por um desse.

    Filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e contando com a sorte! Quem sabe não ganho de presente de niver, né?! haha ♥

    ResponderExcluir
  13. Poxa, não curti. Deveria ser pra quem tem perfil no face, eu não tenho instagram! :(

    ResponderExcluir
  14. Gente, quem não tem perfil no instagram, corre fazer! É uma rede sócia legal, da pra seguir a Jéssica por lá, é conferir as novidades da loja :)
    Além disso, o sorteio é dia 23, da um tempinho para se familiarizar com o insta e postar algumas coisas :D

    ResponderExcluir
  15. Participando! :) http://instagram.com/aghatara/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog